MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Plano N-móvel

Umberto Tenório apresentou a reclamação
23 de junho 2021 (editada a 25 de junho 2021)
Sexta-feira passada aderi ao plano N-móvel para a minha mulher.
De início falaram que não era preciso fazer a portabilidade pois o número ainda estava sob posse da Meo, depois, já na segunda-feira, falaram que tinha mesmo que fazer a portabilidade e em seguida passei o CVP que a NOS me disponibilizou para ser feito o mais rápido possível, pois, como aderi ao plano a minha mulher ficou sem o plano da NOS, ou seja, temos que está a carregar o telemóvel constantemente para realizar uma chamada que não é nada barata, até mesmo para ligar para a própria Meo para saber o status da portabilidade e consequentemente o uso do serviço.
Acho que as informações que foram tratadas de sexta-feira até agora estão confusas e o processo está a demorar demais.
Isso cria em nós uma certa instabilidade quanto a imagem e o serviço a ser prestado.
Data de ocorrência: 23 de junho 2021
23 de junho 2021
Olá Umberto Tenório,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61403721 no dia 2021-06-23 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
24 de junho 2021
Hoje dia 24 e ninguém por parte da Meo entrou em contato comigo para a solução da questão acima.
Somos apenas números para eles e não clientes. Descaso total.
5 de julho 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº3-505234522573 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Umberto Tenório avaliou a marca
30 de outubro 2021

Marca complicada de resolver as coisas, os problemas.