Em Dezembro de 2009, aderi à Banda Larga Móvel "CASA t 5Mbps - tráfego ilimitado 24H/dia", através de uma TPPP - Transferência de um cartão pré pago para pós pago.
Nas condições gerais constantes do verso do contrato, NADA consta acerca da PUR - Politica de Utilização Responsável de 15Gb/mês e nos primeiros meses não me foi limitada a utilização.
Ora, desde há uns largos meses, que a utilização atinge os 15Gb, +/- entre os dias 10 e 25 de cada mês e vejo a velocidade reduzida e limitada a cerca de 128Kbps (esta velocidade é a anunciada, mas frequentemente nem metade atinge).
e.g.: um vídeo de 4 minutos, leva +/- 13 minutos ou uma página básica e sem grandes recursos gráficos, demora +/- 3 minutos a carregar e é praticamente impossível abrir duas páginas ao mesmo tempo.
Tendo em conta que NADA existe contratualmente acerca da Politica de Utilização Responsável de 15Gb/mês, solicito o levantamento da PUR à minha conta.
Entretanto, embora na factura continue a constar o tarifário "CASA t" e que é o correcto, porque não autorizei qualquer mudança aquando da negociação do valor para 2014/15 (12 meses), fidelizando-me assim por mais 12, na Área de Cliente foi alterado para Banda Larga Plus, pelo que solicito a regularização.
Nota: os meus dados seguem em campo oculto
Nada
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.