MEO Marca Recomendada

MEO - Pontos

Vera Monteiro
Vera Monteiro apresentou a reclamação
20 de junho 2018

Bom dia no passado domingo dirigi me a uma loja meo para saber como fazer para trocar os meus pontos por um equipamento, onde foi me dito que não poderia fazer qualquer troca porque estou fidelizada por ter feito uma atualização de tarifário por mais 24 meses e só posso mexer nos pontos assim que a fidelização acabar . Quer dizer os pontos de x em x de meses vão se perdendo alguns pontos então quando eu puder mexer vou ter exatamente os mesmos,acho isto muito mal informado aos clientes ate porque quando fiz a atualização do tarifário ninguém informa desta tal situação. Obrigada

Data de ocorrência: 20 de junho 2018
25 de junho 2018
Boa tarde, Vera Monteiro.

Esclarecemos que a troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período, não poderá trocar os pontos acumulados por equipamento com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada. Para mais informações sobre o Programa de Pontos, sugerimos que consulte este link * PROIBIDO *://y0a.6n.xsl.pt, onde consta também o regulamento do Programa de Pontos.

Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz