MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Pontos MEO

Resolvida
Joselina Maria Ribeiro Rodrigues
Joselina Rodrigues apresentou a reclamação
21 de abril 2017

Sou vossa cliente há 15 anos e venho por este meio manifestar o meu desagrado e indignação face à vossa “nova” política de pontos.
Fui hoje a uma loja MEO para comprar um telemóvel Samsung Galaxy J5 de 2016, através dos pontos que tenho associados ao meu cartão.
Fui, então, informada que como possuo uma fidelização associada ao meu tarifário móvel, não poderei trocar pontos por telemóveis enquanto estiver a "usufruir" dessa mesma fidelização.

Obviamente, não comprei o telemóvel.
Isto realmente, brada aos céus! Então quando poderei gastar os pontos acumulados? Para que serve então a acumulação dos pontos? E que vantagem tem o cliente com essa acumulação? Não terá o cliente direito a gastar os seus pontos naquilo que entender, uma vez que os mesmos foram acumulados à custa dos pagamentos efetuados por si?
Continuo a ter a intenção de comprar o dito telemóvel, mas não será, com certeza, nas lojas MEO, pois o mesmo está noutras lojas com um preço mais acessível. Quando terminar a minha fidelização, muito provavelmente deixarei de ser cliente MEO, visto que há outras empresas com maior consideração pelos seus clientes.

Data de ocorrência: 21 de abril 2017
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde Joselina Rodrigues,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Existindo uma fidelização ao tarifário a MEO , não tem como efetuar a venda por pontos. Pode usar os pontos para comprar acessórios. Contudo caso queira um equipamento pode usufruir das campanhas a prestações. Dando um valor de entrada inicial e pagando um X por mês na factura