MEO Marca Recomendada

MEO - Pontos MEO

Joselina Maria Ribeiro Rodrigues
Joselina Rodrigues apresentou a reclamação
21 de abril 2017

Sou vossa cliente há 15 anos e venho por este meio manifestar o meu desagrado e indignação face à vossa “nova” política de pontos.
Fui hoje a uma loja MEO para comprar um telemóvel Samsung Galaxy J5 de 2016, através dos pontos que tenho associados ao meu cartão.
Fui, então, informada que como possuo uma fidelização associada ao meu tarifário móvel, não poderei trocar pontos por telemóveis enquanto estiver a "usufruir" dessa mesma fidelização.

Obviamente, não comprei o telemóvel.
Isto realmente, brada aos céus! Então quando poderei gastar os pontos acumulados? Para que serve então a acumulação dos pontos? E que vantagem tem o cliente com essa acumulação? Não terá o cliente direito a gastar os seus pontos naquilo que entender, uma vez que os mesmos foram acumulados à custa dos pagamentos efetuados por si?
Continuo a ter a intenção de comprar o dito telemóvel, mas não será, com certeza, nas lojas MEO, pois o mesmo está noutras lojas com um preço mais acessível. Quando terminar a minha fidelização, muito provavelmente deixarei de ser cliente MEO, visto que há outras empresas com maior consideração pelos seus clientes.

Data de ocorrência: 21 de abril 2017
2 de agosto 2017
Boa tarde Joselina Rodrigues,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Existindo uma fidelização ao tarifário a MEO , não tem como efetuar a venda por pontos. Pode usar os pontos para comprar acessórios. Contudo caso queira um equipamento pode usufruir das campanhas a prestações. Dando um valor de entrada inicial e pagando um X por mês na factura