MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Porquê o meu telefone fixo ainda não se encontra activo?

LARA MORAIS
LARA MORAIS apresentou a reclamação
20 de julho 2016

A minha reclamação deprende-se com o facto de há quase duas semanas que estou a espera da activação do meu telefone fixo e de ninguem dos vossos assistentes conseguir explicar o porquê de não me conseguirem activar o telefone. Eu era vossa cliente meo (telefone e tv), entretanto cancelei o antigo contrato e assinei um novo o pac meo sem fios. Há quase 2 semanas vieram-me instalar a tv e a internet ed disseram-me que tinha de aguardar a msg com o novo numero e que depois era só ligar o 12125. Passaram 3 dias e nada de mensagem, liguei para o apoio ao cliente e até hoje ninguém me consegue explicar o porquê de eu ainda não ter o novo telefone fixo activo. Por ainda pior espero não vir a ter 2 facturas (do antigo e do novo serviço em simultâneo), porque ainda tenho o antigo numero activo.
Sábado fará 15 dias que termina o prazo que tenho para cancelar o serviço e se não me resolverem a questão rapidamente será o que farei. Cancelarei tudo internet e tv's.
LARA MORAIS

Data de ocorrência: 20 de julho 2016
21 de julho 2016
Boa tarde Lara Morais

Vamos verificar a situação que reporta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve
Sofia Miguel