MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Portabilidade

Resolvida
Maria Páscoa Simões
Maria Simões apresentou a reclamação
30 de agosto 2018 (editada a 3 de setembro 2018)

Fiz um pacote M4O com a MEO. 2 telemóveis da Vodafone. Após concluída a portabilidade o cartão não funcionou pois o telef. / telefs estão bloqueados. Nenhuma das pessoas com as quais falei me alertou para este possivel problema. Pois, o que interessa é vender!!!

Agora tenho 2 cartoes que não posso usar o meu e o da minha mãe ... que ainda por cima está longe.
Aliás , posso usar mas tenho que comprar um telemóvel o que não estava nada nos planos.
A Vodafone é outra que tal e só desbloqueia o telemovel se APRESENTAR FACTURA ?

E eu tenho que andar aqui pra tras e pra frente gastar dinheiro em telemovel e a minha mae que está longe está sem usar o telemóvel há 1 dia... e vai estar ...porque duvido que lhe desbloquem o telemovel à distancia !

MAU SERVIÇO DAS OPERADORAS MEO, VODAFONE , tudo igual

Maria Helena Simoes contrato nr.F44625780

Data de ocorrência: 30 de agosto 2018
MEO
31 de agosto 2018
Boa tarde Maria Simões,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Maria Simões
1 de setembro 2018
Qual contactos, isto tem que ser feito aqui pelo portal mesmo! O cartao MEO da minha mãe não funciona. A portabilidade da vodafone para a meo foi feita dia 29 pelas 18 horas. A MEO, está previsto na lei, tem que indeminizar a minha mãe pelo não funcionamento do equipamento. e a mim, pelo desgaste que isto já me causou , , Meo pra Vodafone, Vodafone pra Meo, deslocaçoes contactos telefonemas estou entregue a bicharada.
Outra: Tentei ligar para a Vodafone do meu nr. MEO. Dizia que não tinha saldo, liguei para a MEO 1696 de lá disseram-me que não tinha activado o serviço para a ligação para nrs. de apoio fora os fixos e móveis. Activei o serviço de 10 euros, liguei para o apoio da Vofdafone e após concluído este contacto recebo uma mensagem da MEO a dizer que a chamada teve o custo de 6,12 ! Estes 6,12 E TODAS AS CHAMADAS QUE TIVER QUE FAZER PARA TRATAR DESTE ASSUNTO vai ter que ser descontado da minha factura enquanto estes assuntos da portabilidade , do funcionamento do cartao da MEO E DO DESBLOQUEIO DOS TELEMÓVEIS NÃO eSTIVER RESOLVIDO
Caso contrário renuncio o contrato por falta de assistência por parte da MEO.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.