MEO

MEO - Portabilidade

José Vieira apresentou a reclamação
10 de março 2020
Exmos Srs.,
Iniciei um processo de mudança de operador no passado dia 27 de Janeiro do corrento ano, sempre com a preocupação que não houvesse qualquer problema com as portabilidades dos telefones móveis e fixo afetos ao contrato com a outra operadora. Até à data as portabilidades continuam por efetuar, desde dia 07 de Março estou com números provisórios o que me causa prejuízos graves, uma vez que se tratam de números de telefone afetos a actividade profissional.
Dia 07 de Merço efetuei uma reclamação em loja com o número 3-402681627815 e simultaneamente novo pedido de portabilidade. Ontem também em loja efetuei mais uma reclamação com o nr 3-402981388539, sem que até à data a situação esteja resolvida.
Agradeço a vossa melhor colaboração no sentido de resolver rápidamente a situação, pois os números de telemóvel actualmente inactivos estão em outdors publicitários e em todos os suportes publicitários da nossa actividade profissional.
Na expectativa de ver rápidamente esta situação resolvida agradeço a vossa melhor atenção para este assunto.
Obrigado
Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 10 de março 2020
MEO
10 de março 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. A situação reportada está a ser acompanhada nos pedidos nº 3-403170604597, 3-403170604710 e 3-403170699109. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
José Vieira avaliou a marca
18 de abril 2020

Sem comentários, serviço no minímo deplorável. Novas questões se levantam nomeadamente no que diz respeito à faturação assunto que irei abordar muito em breve, a saber cobrança de mensalidade de canais desportivos já cancelados......