MEO Marca Recomendada

João Santos da Cunha
João Cunha apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Ex.mos Senhores,
Solicitei uma portabilidade para outro operador do serviço de telefone móvel (nr 932104217), fui contactado pelo departamento de portabilidade da MEO, a qual me fez uma contra-proposta. No dia seguinte(19-11-2022) contactei o dito departamento a aceitar a proposta da MEO. De seguida, foi-me enviado um link, via SMS, para assinar com um cancelamento da portabilidade para o outro operador e com a indicação que no espaço de 3 dias úteis seria-me enviado outro link com as novas condições contratuais e que nesse tempo seria activado o novo tarifário. Acção que foi efectuado no mesmo dia.
Hoje, 02-12-2022, já falei com 5 operadores diferentes, que passam a chamada de um departamento para outro e apesar de todos me relatarem o conteúdo do proposta, sinal que conseguem ver no sistema a mesma, não conseguem fazer nada para activar a mesma ou dar uma explicação para a mesma ainda não estar activa.
Já perdi as condições da operadora para qual ia portar o número e continua a pagar e usufruir das condições do antigo tarifário, obviamente mais caras para mim.

Melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
2 de dezembro 2022
Olá João Santos da Cunha,

Registámos o seu pedido com o nº 84402122.

www.meo.pt/
6 de dezembro 2022
Olá João Santos da Cunha,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84402122, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.