MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Portabilidade

Manuela Teixeira apresentou a reclamação
2 de maio 2014

Serve a presente para expressar o meu total descontentamento com a forma como fui tratada pelos serviços Meo, no dia 28 abril e após negociação do meu contrato com a zon, decidi passar o telemóvel XXXXXXXXX, para o serviço Zon por ser muito mais vantajoso, algo totalmente natural, a fim de evitar qualquer constrangimento ao efectuar a portabilidade do número, fiz 3 telefonemas 2 para linha 1696 e um para 1820 (por instruções da operadora), para saber em que nome estava registado o número, disseram que não havia nenhuma identificação no número, por precaução e seguindo instruções da Zon, fui até uma loja Meo, para registar o número no meu nome, assim foi feito preencheram os dados e tiraram cópia da minha identificação, a fim de poder fazer a portabilidade no meu nome, mais tarde ligaram a informar que o número afinal estava registado no nome do meu marido, e começaram a fazer telefonemas insistentes para que não mudássemos de rede, e não permitiram a portabilidade do cartão, tivemos de ir novamente à loja da Meo, saber o que se passava e porque não permitiam a portabilidade, apenas foi dito que o telefone estava no nome do meu marido, foram necessários 7 contactos (5 telefonemas e 2 idas a loja) para chegarem a essa conclusão, posteriormente ainda tivemos de nos dirigir à Zon para assinar uma nova portabilidade, só gostava de saber se esta é a forma de atendimento e consequente cativação de cliente????

Data de ocorrência: 2 de maio 2014
2 de maio 2014
Boa tarde Manuela Teixeira.

Para podermos averiguar o ocorrido na situação que reporta necessitamos que nos disponibilize os dados que lhe solicitámos por mensagem privada.

4 de maio 2014
Boa tarde Manuela Teixeira.

Estamos a verificar a situação que indica e logo que possível entraremos em contacto.

6 de maio 2014
A Meo continua sem resolver a portabilidade do cartão já passou mais de uma semana, continuam a fazer telefonemas de marketing, agressivo, e em vez de passarem a portabilidade do cartão para zon, deram um crédito de 20 € no telemóvel, quando a única coisa que se pede é a portabilidade do cartão, não existe nenhuma razão para não o fazerem! Muito sinceramente há alguma lógica???? Só queremos a portabilidade do cartão, porque não dão?
7 de maio 2014
Boa tarde Manuela Teixeira.

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

8 de maio 2014
Bom dia, depois dos devidos contactos efectuados dou por encerrada, esta situação por parte da Meo, foi-nos dado um crédito de 20€ para compensar o erro cometido, pelo que consideramos que procuraram prestar os devidos esclarecimentos e compensações depois de efectuada a reclamação.
Gratos pelo esforço em prestar um bom serviço de reclamação.