MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Portabilidade de telemóveis

Georgina Dias apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Assinei um contrato empresa com o meo a 21 de Maio em que no contacto telefonico pedi a portabilidade de dois numeros de telemovel de outra operadora para este contrato e passado 3 semanas ainda não tenho os numero da portabilidade.
Envei toda a decomentaçâo pedida nesse contacto telefonicoque incluia o contrato assinado, nome do responsavel da empresa e os cvps. Quando os cartões temporarios chegaram por carta estava no envelope um papel a informar a necessidada de enviar o formulario de pedido de portabilidae, que não tinha sido pedido no telefonema. Telefonei para o apoio meo e informaram que era necesario o envio do formulario, que enviei preenchido logo de seguida. A 27 de Maio recebi um email com a informação que o formulario não estava bem preenchido e que era necessario o envio do cartão do cidadão do responsavel da empresa. No dia 1 Junho dirigi-me a loja meo para saber como estava esta situação e o colaborador da loja fez a validação da documentação. Passado 8 dias ainda não tinha a portabilidade e voltei a loja meo onde voltaram a verificar a documentação e enviado para o departamento de portabilidade. A 15 de Junho telefono para a meo para saber da situação e a pessoa que me atendeu informou que juntou a documentação que estava em varios email e enviou para a portabilidade. Passado quase um mês ainda não tenho os numeros de telemovel que são de empresa e que estou a perder clientes por não me conseguirem contactar.
É lamentavel que uma operadora como o meo demore tanto tempo para analizar a documentação e fazer a portabilidade de dois numeros de telemovel quando outras operadoras o fazem em menos de 5 dias.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
MEO
15 de junho 2020
Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Boa Tarde,
Já recorri varias vezes aos canais oficiais de suporte, e nada foi feito, agradeço que resolvam o problema
porque quando foi para enviarem a factura para ser feito o pagamento não tiveram problemas e foram bastante rapidos.
Georgina Dias avaliou a marca
26 de junho 2020

Após a queixa ter sido efetuada no portal, o problema foi resolvido com rapidez.