• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Portabilidade do telefone fixo

carla fernandes apresentou a reclamação

Boa tarde, e de lamentar que venho mais uma vez por este meio reclamar, visto que não me resolvem o meu problema por telefone. No dia 17 de Abril vieram-me modificar o serviço satélite por fibra com telefone e Internet e televisão, só não tinha internet, o acordado era manter o mesmo numero , correu tudo bem menos a portabilidade do meu antigo numero fixo.
É muito triste e de lamentar viste que já foi quase à 15 dias e ainda não tenho o problema resolvido.
Empurram as culpas para o comercial, apoio técnico ,uma coisa é certa eu é que não tenho culpa pela vossa incompetência e sou eu que estou a sofrer as consequências .Já as 3 dias consecutivos sempre a telefonar, respondendo-me que resolveram o problema em 24 horas, e até agora não vi nada. Só tenho gasto dinheiro a telefonar e a perder tempo e nada feito.
Gostaria de saber quem me vai reembolsar o dinheiro que tenho gasto, e quanto mais tempo vou ficar sem o meu numero antigo, já nem falo no tempo.
É de lamentar ser vossa cliente a tantos anos e nunca ter falhado com o pagamento e ser tratada assim, visto que não e a primeira vez, a ultima vez fiquei sem telefone fixo 1 mês .É UMA VERGONHA

03 ago 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde carla sofia de almeida henriques fernandes,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida