MEO Marca Recomendada

MEO - Pós-venda

Catarina Silva
Catarina Silva apresentou a reclamação
2 de setembro 2017

No dia 18 de agosto de 2017 dirigi-me à loja da MEO no Parque das Nações para assinar o contrato e tratar da portabilidade dos 4 telemóveis + do fixo e a rapariga que me atendeu nem me deu papéis ou comprovativos de nada. Mesmo depois de ter ido à loja enviaram-me montes de sms e e-mails a pedir a documentação pois a mesma estava em falta. Voltei à loja e disseram-me que não encontravam a documentação e respetivos papéis, ou seja, perderam-nos, isto é inadmissível.
Ligo para apoio ao cliente, falo com umas 10 pessoas e ninguém me soube dizer como rescindir o contrato com a MEO, dentro dos 15 dias experienciais, pois só o fazem em muitas poucas lojas. 3 dos telemóveis tiveram a portabilidade concluída ontem, dia 25 de agosto de 2017 e não se consegue enviar e receber sms nem fazer ou receber chamadas, devido a esta situação liguei para vários números que a MEO me indicou e passaram-me de colega em colega, um inclusive que me respondeu em ar de gozo o que é uma falta de respeito para com os clientes, ainda por cima novos clientes, até que 1h depois me enviaram para a pessoa certa e aí disseram-me que os 3 números de telemóvel não estavam ativos e que dentro de 10 dias me irão contactar e isto nunca me aconteceu em nenhuma das várias portabilidades que fiz até hoje! Saio prejudicada pois trabalhamos 24h por dia com Internet e telemóvel.
No dia 23 de agosto de 2017, como queria rescindir o contrato, fiquei 3h20m ao telemóvel à espera que a MEO me atendesse para tal efeito.
Em apenas 1 semana, a box está farta de parar e a Internet em casa já falhou várias vezes.
Tenho contrato com a NOS com fidelização até 03 de maio de 2018 mas recebi uma mensagem ou e-mail a informar-me que poderia fazer a rescisão do contrato até dia 19 de agosto e como estou bastante desiludida com a NOS, no início de agosto comecei a procurar outras operadoras e, infelizmente, aderi à MEO que me instalaram os equipamentos no dia 19 de agosto com a condição que a própria MEO rescindia o meu contrato na NOS o que tal não aconteceu, ou seja, o prazo de rescisão na NOS acabou e eu continuo fidelizada até maio de 2018. Com este último erro da MEO, a NOS teve de vir fazer a instalação toda de raiz novamente e de fazer a portabilidade dos telemóveis, que já foi realizada, no entanto quando me ligam diz que sou assinante a MEO e a chamada é automaticamente desligada de seguida. Há quase 1 mês que ando nisto e que perdi as minhas férias, agradecia que me resolvessem a situação visto que a MEO não está interessada em corrigir o erro que cometeu.
Em apenas 1 semana já tive pior serviço em casa do que em 5 ou 6 anos que tive na outra operadora anterior. E se já estava reticente em escolher a MEO, então agora tirei as dúvidas todas e nem que tivesse serviço gratuito pelo tempo que fosse eu não queria! Neste momento já deixei em loja a rescisão do contrato, cobraram-me 10€ dos 15 dias de experiência que nem tive e que, sinceramente nem acho justo, e, supostamente, não tenho nada que me ligue à MEO e mesmo assim o problema dos telemóveis persiste sem receber SMS e chamadas, o nosso trabalho é feito em chamadas e SMS, eu preciso desta situação resolvida o quanto antes! Para além de ter perdido as minhas férias a tratar disto, ainda estou a perder dinheiro, trabalho e tempo!

Data de ocorrência: 2 de setembro 2017
9 de setembro 2017
Boa tarde Ana Catarina Silva.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos