MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Poste

Ana rodrigues
Ana rodrigues apresentou a reclamação
10 de março 2019

Há cerca de 2 semanas em dia que não consigo precisar, na parte da manhã, 3 ou 4 funcionários da MEO precisaram entrar dentro do logradouro da minha casa onde está um poste onde estão colocadas vários fios da meo e outros. Sei que eram funcionários da meo porque perguntei e porque os mesmos tinham coletes azuis e na parte de trás dizia PT. Aparentemente, não houve problemas, porém, sucede que esta quarta(dia 6) na minha rua, veio um camião de grandes dimensões para descarga de material num armazém donde resultou que o mesmo roçou um fio que atravessa a rua e que vem dar ao dito poste e consequentemente, o fio ficou demasiado baixo. Agora, existe uma solução temporária para o problema pois está colocado um pau onde se prendeu o fio para ficar mais elevado. Nunca houve problemas nesta rua e os camiões sempre entraram e saíram sem roçar em em nada pelo que o atual problema é fruto da intervenção dos vossos funcionários que não esticaram devidamente os fios. Aliás, antes de virem à minha casa, já tinham estado noutra rua: rua Vasco da gama, Gualtar-Braga. A rua onde se situa o dito poste e fios é: rua campo da Margarida, n2- Gualtar, 4710-044 Braga. Aguardo resolução do referido problema. Se necessário, anexo fotos.

Data de ocorrência: 10 de março 2019
MEO
19 de março 2019
Bom dia Ana Rodrigues.

Estamos a verificar a situação que reporta no pedido nº 3-331799953417, será contactada acerca da resolução deste assunto com a maior brevidade possivel.

Obrigado.