Já desde há bastante tempo que me venho a queixar a MEO que um poste instalado em minha casa abana, está com os "arames" que o seguram soltos e o cabo que alimenta o mesmo foi deixado em cima do passeio de minha casa (interior) fazendo com que ja tenham caído crianças nele. Farto de toda esta situação e querendo resolver as coisas a bem, depois de dezenas de chamadas em que me informavam que iam resolver e depois diziam que não era nada com eles, fui a uma loja e fiz a reclamação por escrito. Tudo isto em Julho de 2014, pedi que actuassem com urgencia visto ter algum receio do poste e do cabo estar à varios anos "lascado" e eu nao saber se o mesmo transporta corrente. Durante estes tempos fui ainda surpreendido por tecnicos que deviam pensar estar em sua casa e entraram pelo terreno dentro para aceder ao poste abusivamente, sem qualquer autorização (terreno este, com portoes, murros, etc).
Pedi o cancelamento de todos os serviços e a unica coisa que tentaram foi vender-me ainda mais, na altura informei que se não o fizessem iria encostar todo o material a um canto e não pagaria mais as facturas, os tribunais acho que não metem medo a ninguém quando se tem razao. Tive mesmo que me deslocar a uma loja da MEO porque me informam que pedidos por telefone não tem qualquer validade, ora, quando falo com a menina que me atendeu qual não é o meu espanto quando ela me passa o telefone e me diz que isso é tratado por telefone. Fique bem claro que durante todos estes meses fiquei aguardando uma resposta telefónica sobre a resolução do problema e poderei continuar a aguardar visto que sei que não receberei qualquer informação. Terei que ser eu a gastar o dinheiro para remover o poste e o cabo? É que com toda esta situação já estou lesado em bastante. E só espero que as condições meteorológicas não piorem uma vez que tenho bastante receio disso..
Espero que tenham bem consciência que as faturas dos meses passados NÃO serão liquidadas, vão me pagar o aluguer do espaço? Se pagarem eu também pago as faturas..
Fica o aviso..
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.