MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Poste e cabos ilegais na minha propriedade

Ana apresentou a reclamação
1 de julho 2020 (editada a 22 de setembro 2020)
Boa tarde, venho por este meio como forma desesperante, pois já vos solicitei para a retirada do poste e cabos, que se encontra indevidamente na minha propriedade ( Morada: Cantinho Fundo da Vila 8 - localidade: Vilarinho, concelho: Mondim de Basto). Tenho muita pressa na retirada do mesmo para a realização de umas obras,pois sem elas condiciono a minha vida e de toda a minha família, infelizmente. Porém, a presença indevida do poste e respectivos cabos, estão a condicionar-nos. Espero que tenham a sensibilidade de resolver a questão com a maior brevidade, pois caso não aconteça, terei que recorrer para outros meios, que efectivamente não desejava.
aguardo uma resposta breve, para que a situação se resolva.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
MEO
15 de julho 2020
Boa tarde.

A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-398987393216, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
23 de setembro 2020
Infelizmente retirei a reclamação e coloquei como resolvida, acreditando na palavra do técnico que foi ao local e se mostrou disponível para a retirada do poste, porém, até hoje,mantém se lá o poste... Lamento que a "palavra" das pessoas atualmente não valha de nada.
Espero que venham resolver o quanto antes a situação!!!!!!!!!!