MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Poste e linha telefónica caída

Fernando Marques apresentou a reclamação

Coincidindo com a colocação de MEO fibra aos meus vizinhos, um poste telefónico colocado no meu terreno começou a inclinar. Como também tinha pedido MEO fibra veio aqui um técnico e disse que não podia colocar a fibra porque o poste teria que ser substituido. Isto há quase dois meses. Ninguém mais apareceu. Colocaram a fibra aos meus vizinhos e por essa altura o poste inclinou mais. Nesta altura o poste está num angulo de 45 graus, o fio está praticamente ao nivel do chão ao longo de todo o meu terreno. Fiz duas reclamações na loja do MEO, na ultima disseram que vinham hoje de manhã, fiquei à espera deles e ninguém apareceu. O poste que com a chuva não deve passar deste fim de semana, se caír vai deitar-me um muro abaixo que fica mesmo ao lado. O fio está ao alcance dos meus cães de grande porte que já o morderam. Eu já tropecei no fio e já me magoei. Se o poste cai deixa todos os meus vizinhos sem serviço e pode matar alguém.
Ontem fiz esta reclamação e pensei que colocando os numeros das queixas que o MEO saberia a localização. Infelizmente não sabe.Cumprimentos
MEO adicionou uma resposta

Bom dia.

A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-369712194805, no seguimento da sua exposição via Livro de Reclamações, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

Fernando Marques adicionou uma resposta

O facto de atribuirem mais um numero à minha reclamação, é já o terceiro, em nada alterou a situação. Tudo continua igual. O poste está a caír, o fio está praticamente no chão e ninguém me vem resolver a situação. Como antevejo prejuízos pela queda do poste, já falei com um advogado e vou para tribunal. Esperava que o facto de fazer aqui a reclamação iria resolver alguma coisa mas enganei-me

Fernando Marques adicionou uma resposta

Esqueci-me de dizer que há uns dias estou sem telefone. Ninguém me consegue ligar e eu também não consigo fazer chamadas. Tenho pessoas idosas em minha casa que dependem do telefone. Não sei se esta indisponibilidade já terá a ver com o facto do fio estar praticamente no chão e o poste a cair. Isto não vai acabar bem !

17 Out2019
Fernando Marques adicionou uma resposta

A marca quis uma alteração da queixa para: Resolvida ???
Penso que a marca quer vencer-me pelo cansaço uma vez que ainda não fez absolutamente nada para resolver a situação.
Eu continuo ao dispor através dos canais habituais, como sejam o meu numero de telemóvel (uma vez que há uns dias estou sem telefone fixo) e a minha morada.
Como já disse, este problema mais do MEO que meu, penso que irá acabar mal por falta de resolução do mesmo.Se pensam que me aborreço com isto enganam-se. Daqui por uns dias ficaram de me cortar o MEO e nessa altura em vez de substituírem o poste eu vou mandar tirá-lo uma vez que está no meu terreno e está a danificar um muro que é meu e para além disso o fio já me magoou e está a causar estragos e incómodo. Vou deixar que sejam os tribunais a resolver isto.

21 Out2019
Fernando Marques adicionou uma resposta

Recuso alterar o estado da reclamação uma vez que ainda nada foi feito para a resolver.
O poste está a cair e o fio está quase totalmente no chão ao longo do meu terreno. Como a situação não se resolve sozinha, mantenho o que disse anteriormente !

22 Out2019
MEO alterou o estado para Resolvida
22 Out2019
Fernando Marques avaliou a marca

Problema resolvido depois de muita insistência e de algum tempo à espera. Fraca comunicação da marca com o utente.