MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Preço pacote versus qualidade de serviço e impedimento de rever contrato

Joao Carlos Mendes Gomes
Joao Gomes apresentou a reclamação
5 de julho 2019 (editada a 16 de abril 2020)
Pago desde há cerca de 5 ou mais anos cerca de 140/150 euros por mês por um pacote M5 ou M4 com 4 telemóveis associados e quando pretendi retirar do pacote 2 dos telemóveis dos meus filhos que passaram a Moche e quis actualizar o preço do pacote que está exageradíssimo e ainda por cima com uma qualidade de internet muitíssimo abaixo do que o contratado e ultimamente com avarias e quebras muito frequentes, fui impedido de o fazer com a alegação de que sou cliente empresarial e que existe uma dívida de 1 serviço de há uns anos atrás que a MEO instalou à minha revelia e que seria uma tentativa de melhorara a qualidade da internet que sempre foi péssima. Como ficou pior solicitei voltar ao serviço anterior e agora querem cobrar-me a fidelização que eu nem assinei.APOS VÁRIAS RECLAMAÇÕES E JÁ DEPOIS DA VINDA DE EQUIPE TÉCNICA A INTERNET ESTÁ PIOR DO QUE NUNCA. INADMISSÍVEL. PRETENDO RESCINDIR POR JUSTA CAUSA.
Data de ocorrência: 5 de julho 2019
MEO
12 de julho 2019

Registamos a sua insatisfação. Verificamos que situação reportada foi respondida através do pedido com o nº 3-351029765681.
Qualquer questão adicional estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
12 de julho 2019
NEM PENSAR. NÃO ESTÁ NADA RESOLVIDO E NÃO QUEREM ATENDER AO QUE O CLIENTE EFECTIVAMENTE PRETENDE. Com a intervenção técnica voltamos a ter internet mas É PÉSSIMA e nunca esteve tão má e chegou a altura de dizer um BASTA. Sempre tivemos razões para anular o contrato por estarmos a pagar um valor não condizente com a qualidade do serviço e claro que o agravamento da qualidade e as quebras cada vez mais frequentes funcionaram como a gota de água. Além disso depois de já ter pago em vários anos 150 euros por mês à MEO claro que chega uma altura de parar e exigir, até porque se vêm as publicidades e fala-se com outras pessoas a pagarem muito menos e a terem melhor serviço. EXIJO resolução imediata do contrato e sem qualquer alternativa.
17 de julho 2019
Não posso admitir respostas com números de pedidos que nem sei o que são mas sim com factos e intenções de melhorar e/ou propostas concretas. Como exemplo, ainda há poucos dias para fazer um download que aqui em casa demoraria 41 horas, desloquei-me cerca de 4 km a casa dos meus pais e em 3 horas foi feito o mesmo download e mais algumas actualizações. Isto tem alguma explicação plausível?
13 de agosto 2019
Como pode a marca solicitar que marque como resolvida se não se resolveu nada. Eu garanto que arranjarei alternativa caso se mantenha esta "boa vontade" da marca.
10 de outubro 2019
EXIJO FIBRA pois existem clientes perto já com fibra e revisão do preço do pacote que é excessivíssimo e já paguei gato por lebre durante imenso tempo.
14 de março 2020
Mantenho e vou manter a minha reclamação, apesar da inércia do operador e de continuar eu a pagar 140/150 euros mensais por uma internet horrível que não chega aos valores publicitados e é mesmo básica e além disso com interrupções/cortes frequentes, em suma, do pior que se possa imaginar e de perder a cabeça. Só que a entidade MEO monopoliza e manipula e escusa-se muito bem. Não consigo resolver nada falando com meros funcionários das lojas ou contratados a baixo preço que nos atendem os canais de comunicação/reclamação. Já chegou a fibra à minha zona e não me estão a dar acesso à mesma, quando vários vizinhos já usufruem. Não fosse o monopólio e eu já teria resolvido o assunto apesar de ser cliente desta empresa desde 1993, salvo erro. BASTA.
25 de março 2020
Nada resolvido nem sequer em vias de se resolver. Como sempre a Altice/Meo dá respostas vagas e NÄO apresenta soluções. Neste caso dá jeito que o cliente continue a pagar 150 euros por mês, mas já faltou mais para cortar o débito directo e optar por outras soluções na concorrência, às quais tenho recorrido, só que a fibra aqui na minha zona eé monopólio da MEO. Indicam que vá aos canais de suporte que não funcionam nem intuitivos são. Mas estão fartos de saber o que pretendo: instalação imediata de internet por fibra, agora muito mais premente porque além do lúdico as crianças recebem aulas e os adultos têm trabalhos muito sérios a realizar, o que com 1 internet má a péssima está a tornar-se insustentável. Para mim é simples, é só enviarem a equipa técnica para instalar a fibra e rever o pacote para um preço justo é actualizado e se possível passar a mero cliente particular. É urgente/emergente e penso estar bem explícito o que pretendo.
30 de março 2020
Continuo e continuarei a bater na mesma tecla porque se trata da verdade e da realidade. A actual internet é horrível e não permite realizar as tarefas básicas e sérias nomeadamente de trabalho da minha esposa que tem compromissos com pais e alunos que tem imensas dificuldades na estabilidade e rapidez da internet, muito inferior ao que pagamos e que é anunciado. Como tal e sob protesto vejo-me obrigado a pagar uma pseudo-dívida de 944.67 euros referente a 1 serviço que não pedi em 2013 para poder ter acesso à tecnologia fibra que é urgente/emergente me seja concedida.
14 de abril 2020
Por incrível que possa parecer e apesar do caricato da situação e dos pedidos de celeridade a Altice/MEO mantém a qualidade e prima pelo desprezo e gozo com as necessidades dos clientes e AINDA NÃO TEMOS FIBRA instalada. Para não entrar no jogo e descer ao nível da empresa em questão é o que tenho a reportar de momento.
15 de abril 2020
Boa noite. É impossível calar a revolta ao chegar a casa e aperceber das dificuldades da família em trabalhar com a internet existente e continuamos sem a migração para a fibra e ridículos dos ridículos sem sequer agendamento no horizonte e tudo pelas trocas e baldrocas da empresa Altice/Meo. Neste momento resta-me realmente passar a ser grosseiro e até malcriado quando não costumo se-lo, mas um cliente quase desde a primeira hora e que nos últimos 10 anos pagou mensalidades médias de mais de 100 euros, logo 12000 a 15000 euros mais o 1000 que fui agora obrigado a pagar , de 1 fidelizaçao que a empresa não me provou, perante 1 cenário destes e na impossibilidade de personalizar alguém com culpa para poder maltratar em reacção de defesa e não só, porque eu e a minha família estamos a ser maltratados e extremamente prejudicados. Uma indemnização choruda terei de exigir mas antes disso serei obrigado a assinar uma fidelização que com certeza algum dia será considerada ilegal e abolida, mas por razões laborais e estudantis necessitamos mesmo da internet por fibra. De 1 vez por todas resolvam esta porcaria, esta * PROIBIDO * desta situação e também se não quiserem resolver até vendo a casa e mudo- me para outro sítio com internet fibra por outras operadoras melhores e não monopolistas e com alguma competência. E acho até que estou a ser brando demais mas David venceu Golias e muitas vezes basta 1 invisível e microscópico vírus para demonstrar o que realmente importa é se calhar nem aquilo que eu pretendo vale 1 * PROIBIDO * de 1 porra mas infelizmente o mundo gira à volta destas inutilidades fúteis. Aguardo e exijo resolução com emergência.
16 de abril 2020
Mais 1 dia sem soluções à vista. Mais 1 dia em que a internet vai ser necessária para as crianças receberem as aulas e a mãe professora poder dar aulas com 1 internet péssima e a fibra à porta, mas a Altice /MEO brinca e goza com os clientes ou então é incapaz de dar respostas adequadas ás necessidades, no entanto factura milhões. URGENTE/EMERGENTE a migração para fibra e acabar com o ADSL que já temos de suportar e pagar a preço de ouro há tempo demais e que alguém tome conta destas obcesnidades..
Joao Carlos Mendes Gomes
Joao Gomes avaliou a marca
30 de agosto 2020

Só continuei na marca por ser a unica (monopolio) a ter fibra na minha zona mas para poder migrar obrigaram-me a pagar cerca de 1000 euros de 1 pseudo-divida de 2003???. E melhoramos consideravelmente .as como sempre as velocidades publicitadas nunca sao cumpridas.

Ver perfil de
11 de outubro 2019

Já referi o mesmo noutras reclamações, eles pedem para as pessoas darem como resolvidas as situações sem sequer analisarem as mesmas, dão lhe apenas um número... Aconselho veemente a procurar outros serviços e a relatar esta situação junto da ANACOM.