MEO

Altice Portugal

Setembro de 2019

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Preço pacote versus qualidade de serviço e impedimento de rever contrato

Joao Gomes apresentou a reclamação

Pago desde há cerca de 5 ou mais anos cerca de 140/150 euros por mês por um pacote M5 ou M4 com 4 telemóveis associados e quando pretendi retirar do pacote 2 dos telemóveis dos meus filhos que passaram a Moche e quis actualizar o preço do pacote que está exageradíssimo e ainda por cima com uma qualidade de internet muitíssimo abaixo do que o contratado e ultimamente com avarias e quebras muito frequentes, fui impedido de o fazer com a alegação de que sou cliente empresarial e que existe uma dívida de 1 serviço de há uns anos atrás que a MEO instalou à minha revelia e que seria uma tentativa de melhorara a qualidade da internet que sempre foi péssima. Como ficou pior solicitei voltar ao serviço anterior e agora querem cobrar-me a fidelização que eu nem assinei.APOS VÁRIAS RECLAMAÇÕES E JÁ DEPOIS DA VINDA DE EQUIPE TÉCNICA A INTERNET ESTÁ PIOR DO QUE NUNCA. INADMISSÍVEL. PRETENDO RESCINDIR POR JUSTA CAUSA.
08 Jul2019
12 Jul2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. Verificamos que situação reportada foi respondida através do pedido com o nº 3-351029765681.
Qualquer questão adicional estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

12 Jul2019
Joao Gomes adicionou uma resposta

NEM PENSAR. NÃO ESTÁ NADA RESOLVIDO E NÃO QUEREM ATENDER AO QUE O CLIENTE EFECTIVAMENTE PRETENDE. Com a intervenção técnica voltamos a ter internet mas É PÉSSIMA e nunca esteve tão má e chegou a altura de dizer um BASTA. Sempre tivemos razões para anular o contrato por estarmos a pagar um valor não condizente com a qualidade do serviço e claro que o agravamento da qualidade e as quebras cada vez mais frequentes funcionaram como a gota de água. Além disso depois de já ter pago em vários anos 150 euros por mês à MEO claro que chega uma altura de parar e exigir, até porque se vêm as publicidades e fala-se com outras pessoas a pagarem muito menos e a terem melhor serviço. EXIJO resolução imediata do contrato e sem qualquer alternativa.

16 Jul2019
17 Jul2019
Joao Gomes adicionou uma resposta

Não posso admitir respostas com números de pedidos que nem sei o que são mas sim com factos e intenções de melhorar e/ou propostas concretas. Como exemplo, ainda há poucos dias para fazer um download que aqui em casa demoraria 41 horas, desloquei-me cerca de 4 km a casa dos meus pais e em 3 horas foi feito o mesmo download e mais algumas actualizações. Isto tem alguma explicação plausível?

22 Jul2019
13 Ago2019
Joao Gomes adicionou uma resposta

Como pode a marca solicitar que marque como resolvida se não se resolveu nada. Eu garanto que arranjarei alternativa caso se mantenha esta "boa vontade" da marca.

10 Out2019
Joao Gomes adicionou uma resposta

EXIJO FIBRA pois existem clientes perto já com fibra e revisão do preço do pacote que é excessivíssimo e já paguei gato por lebre durante imenso tempo.

14 Out2019
Joao Gomes editou a reclamação
Joao Gomes está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de José.'

José

Já referi o mesmo noutras reclamações, eles pedem para as pessoas darem como resolvidas as situações sem sequer analisarem as mesmas, dão lhe apenas um número... Aconselho veemente a procurar outros serviços e a relatar esta situação junto da ANACOM.