MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Preço pacote versus qualidade de serviço e impedimento de rever contrato

Joao Gomes apresentou a reclamação

Pago desde há cerca de 5 ou mais anos cerca de 140/150 euros por mês por um pacote M5 ou M4 com 4 telemóveis associados e quando pretendi retirar do pacote 2 dos telemóveis dos meus filhos que passaram a Moche e quis actualizar o preço do pacote que está exageradíssimo e ainda por cima com uma qualidade de internet muitíssimo abaixo do que o contratado e ultimamente com avarias e quebras muito frequentes, fui impedido de o fazer com a alegação de que sou cliente empresarial e que existe uma dívida de 1 serviço de há uns anos atrás que a MEO instalou à minha revelia e que seria uma tentativa de melhorara a qualidade da internet que sempre foi péssima. Como ficou pior solicitei voltar ao serviço anterior e agora querem cobrar-me a fidelização que eu nem assinei.APOS VÁRIAS RECLAMAÇÕES E JÁ DEPOIS DA VINDA DE EQUIPE TÉCNICA A INTERNET ESTÁ PIOR DO QUE NUNCA. INADMISSÍVEL. PRETENDO RESCINDIR POR JUSTA CAUSA.
08 Jul2019
Joao Gomes editou a reclamação
12 Jul2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. Verificamos que situação reportada foi respondida através do pedido com o nº 3-351029765681.
Qualquer questão adicional estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

12 Jul2019
Joao Gomes adicionou uma resposta

NEM PENSAR. NÃO ESTÁ NADA RESOLVIDO E NÃO QUEREM ATENDER AO QUE O CLIENTE EFECTIVAMENTE PRETENDE. Com a intervenção técnica voltamos a ter internet mas É PÉSSIMA e nunca esteve tão má e chegou a altura de dizer um BASTA. Sempre tivemos razões para anular o contrato por estarmos a pagar um valor não condizente com a qualidade do serviço e claro que o agravamento da qualidade e as quebras cada vez mais frequentes funcionaram como a gota de água. Além disso depois de já ter pago em vários anos 150 euros por mês à MEO claro que chega uma altura de parar e exigir, até porque se vêm as publicidades e fala-se com outras pessoas a pagarem muito menos e a terem melhor serviço. EXIJO resolução imediata do contrato e sem qualquer alternativa.

16 Jul2019
Joao Gomes editou a reclamação
Joao Gomes está a aguardar resolução da marca