MEO

MEO - Prescrição de consumos

Ana Cláudia Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

Após ter sido interpelada para proceder ao pagamento do montante de 1.015,69 € referente ao ano de 2010 das faturas no 421568274 e 424325458, constatei que se encontram faturados consumos com mais de 6 meses.
Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art.10o no 1 da Lei dos Serviços Públicos essenciais.
Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.
Aguardo, resposta por escrito e anulação do valor anteriormente referido, no prazo máximo de 8 dias.

Sem qualquer outro assunto,

Sócia Gerente
Ana Margarida Ferreira Marçal.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
MEO
2 de outubro 2018
Boa tarde Securas Paladares Unip. Lda,

Até breve,
Luís Oliveira
Ana Duarte
4 de outubro 2018

Não tenho que efetuar qualquer envio para os vossos contactos. Existe esta plataforma de reclamação e agradeço resposta para o meu email à minha reclamação.

Se rececionam as reclamações por este via, é por esta via que têm que responder.

Desta forma agradeço resposta breve para o email que têm disponível nos meus dados de reclamação.

De referir ainda que, efetuei também reclamação no livro online à qual não obtive resposta.

Caso continuem a se recusar a responder por esta via, irei apresentar a vossa recusa junto das entidades competentes.

Sem qualquer outro asssunto,

Ana Margarida Marçal