MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Prescrição de divida

Fatima Ramos apresentou a reclamação

Recebi um Sms da empresa Intrum sobre uma suposta divida à Meo!
Liguei para a Intrum onde fui extremamente mal atendida por um funcionário, que de profissional não tem nada!
Além de não dever à Meo, fiz o telefonema à dita operadora, onde supostamente tem um aberto de 274€ do ano de 2009, divida essa que recebi na altura uma nota de crédito da Portugal Telecom que seria desse valor, que não aparece no sistema da Meo (conveniente).
Agora pergunto como é que esta empresa pode estar a tentar cobrar uma divida que não existe (+-700€) onde a própria Meo confirmou não dever...
Andam a tentar roubar aos pobres para dar aos ricos!!!
A pseudo divida segundo a lei está prescrita!!!
16 Mai2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Maria de Fatima Secundino.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Obrigado.

16 Mai2019
Fatima Ramos adicionou uma resposta

Já a contactei via 16200, ao qual me responderam que não tinham nota de crédito (conveniente).
Sei que não tenho divida pois rescindi por justa causa, mesmo assim fui a Tribunal onde paguei o que eu cheguei a acordo com o Juiz que seria o pagamento da net que nunca faltou, tv fiquei 6 meses sem nada.
Não deram baixa da nota de crédito! emitam outra... Agora a intrum (firma intragável e sem escrúpulos) mandar sms com 700€, desculpem vão pedir aos grandes, pois os pobres já estão tão pobres que nem para comer quase tem!
Além disso perante a Lei a divida (não existe) está prescrita!

Fatima Ramos está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Galaxi21

Galaxi21

Pelo seu historial de reclamações já vi que deve a tudo e a todos.
Coincidencias?