MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Preso ao serviço adsl, troca por fibra com grandes acréscimos

Bruno Costa apresentou a reclamação

Sou cliente meo já desde meados de 2013, sempre tive o serviço ADSL, pois na altura não existia fibra na minha zona, com o passar dos anos começo a precisar cada vez mais de melhor internet e comecei a perceber que o serviço ADSL é péssimo (10mb download / 0.8upload), estive a verificar outros casos e infelizmente são vários pelo país inteiro e a velocidade é praticamente a mesma para todos com o serviço ADSL, apenas 13,4% da populaçao usa ADSL e os que usam acho que estão com o mesmo problema que eu, acho lamentável em pleno 2019 eu estar a pagar todos os meses 69 euros e ter um serviço destes, a fibra chegou á minha região á cerca de 3 meses atrás, o senhor que me bateu a porta a informar da fibra disse-me também que nao iria pagar nada pela troca do serviço ADSL para fibra, 2 dias depois liguei para o 16200 para me informar melhor e a senhora que me atendeu disse que eu com o serviço fibra passaria a pagar 83 euros mensalmente, como é possível isso? Nas minhas condiçoes financeiras nao consigo pagar quase 100 euros por mes apenas para a MEO, quando a média geral dos consumidoes MEO com fibra paga o mesmo valor que eu pago com o serviço ADSL. Agora que chega finalmente a fibra depois de tantos anos á espera o preço dispara totalmente como se eu já pagasse pouco.

06 Set2019
Bruno Costa editou a reclamação
06 Set2019
Bruno Costa editou a reclamação
09 Set2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado