MEO Marca Recomendada

MEO - Prestação deficiente do serviço

Antonio Fonseca Rei
Antonio Rei apresentou a reclamação
9 de outubro 2014

No dia 21 de Julho 2014, aderi ao pacote M4O através de um "angariador" que estava situado no Jumbo do Barreiro nome, Miguel contacto 913664837, cujo chefe se chama Ricardo contacto 939876533. No dia 22/23 de Julho dirigiram-se à nossa casa para ser assinado o contracto com a respectiva portabilidade e cancelamento do serviço que tínhamos com outro operador e ser feita a instalação do serviço M4O. O serviço foi instalado nesse dia, foi assinado o contracto e foi-nos garantido que iam proceder à desactivação do serviço do outro operador, o "angariador" informou que nos enviava o contracto para casa mais tarde, pois, ia tratar da validação através dos serviços da MEO. Entretanto, estive fora do país durante um mês, voltei no fim de Agosto e junto da correspondência que recebemos estava uma factura com o serviço por pagar do outro operador, na altura contactamos o "angariador" que nos garantiu que tudo tinha sido tratado e para não pagar o serviço. No mês seguinte (Setembro) voltamos a receber nova factura do outro operador e nessa altura contactamos neste caso a Cabovisão que nos disse que o serviço não tinha sido anulado. Imediatamente tratei de o cancelar, temos agora duas facturas, referentes a dois meses, por pagar de outro operador, quando já tinha sido contractado o serviço MEO. No dia 7 de Outubro dirigimo-nos à loja MEO do Forum Almada para tentar resolver o assunto e falamos com o colaborador Nuno Revez que nos informou não ter quaisquer documentos da nossa parte inseridos em sistema menciono (contracto, NIF, Identificação). Como durante estes meses não recebemos o contracto nem outro tipo de documentação da MEO, no dia 6 de Outubro entrei em contacto telefónico com o serviço através do 16200 e pedi que me enviassem o contracto por mail, foi enviado apenas um contracto de um serviço telefónico assinado em Janeiro deste ano e não o contracto do M4O. Esta reclamação segue no sentido de tentar apurar a responsabilidade deste sucedido uma vez que temos número de cliente e serviço instalado, mas não temos contracto, nem fidelização e temos duas facturas de outro operador por pagar, junto com a factura do serviço MEO, quando o outro serviço deveria ter sido anulado pela MEO. Agradecemos uma resposta o mais breve possível.
Obrigado pela atenção
Antonio Rei
srbcar@gmail.com

Data de ocorrência: 9 de outubro 2014
13 de novembro 2014
Boa tarde Antonio Rei,

Lamentamos a demora na resposta. A situação que reportou está ainda a ser analisada. Entraremos em contacto com informações adicionais, assim que possível.

Até breve,
Jorge Brito
20 de novembro 2014
Boa tarde Antonio Rei,

Enviámos e-mail no seguimento desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Jorge Brito