MEO

MEO - Prestações de telemóvel

21996918
JOAO ARAUJO apresentou a reclamação

Boa tarde
Em 22-12-2016 comprei um telemovel, PU HUAWEI P9 Lite 4G PRE MEO 2.5 CR, em 24 prestaçoes de 10,620 Euros com terminus em 22-12-2108 conforme anexo!!!
As prestaçoes do referido telemovel eram pagas mensalmente juntamente com a fatura do meu telemovel 964026957!!!
Em Abril de 2018 desvinculei-me da MEO e passei o meu serviço quer de TV telefone e telemoveis para outra operadora e em Maio paguei 120 Euros de multa por me ter desvinculado da MEO estando ainda em periodo de fidelizaçao!!!
Como em maio de 2018 paguei a ultima fatura do meu telemovel e por conseguinte a prestaçao de maio do telemovel do meu filho a MEO a partir desse mesmo mes de maio a MEO nunca mais me enviou dados para pagamento do telemovel do meu filho nem por simples SMS nem por email e nem mesmo com uma chamada visto que a MEO tinha todos os meus dados e nao entendo como nao me contactou e optou por entregar o problema a empresa INTRUM que mais parece uma empresa que aterroriza as pessoas e que pede logo o dobro ou o triplo da divida!!!
Sei humildemente que devo a MEO a prestaçao de junho julho e agosto e que devo por conseguinte a quantia de 10,620Eurosx3 o que perfaz o total de 31,86 Euros e que me comprometo a pagar sem fugir as minhas responsabilidades desde que a Meo me envie dados para pagamento mesmo que sejam dados para pagamento do referido telemovel ate ao terminus do plano que sera de 7 meses x 10,620 e nunca a quantia de 83,86 Euros como exige a empresa INTRUM que pague ate ao mes de Agosto e conforme carta em anexo!!!
Espero sinceramente que a MEO se designe entrar em contacto comigo via SMS Telefone fixo telemovel ou mesmo email a fim de fazermos acordo de pagamento uma vez que nunca recebi qualquer dado a fim de pagar as prestaçoes devidas do referido telemovel!!!

Cumps

21 Set2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, João Araújo.

Lamentamos a situação que nos reporta. Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz

22 Set2018
JOAO ARAUJO adicionou uma resposta

Bom dia
Obrigado pela vossa resposta mas atraves dos vossos contactos fica super dispendioso qualquer chamada/telefonema
Agradecia que entrassem em contacto comigo a fim de resolvermos esta situaçao

jomecaar@gmail.com

Melhores cumprimentos

Joao Araujo

19 Out2018
JOAO ARAUJO adicionou uma resposta

Boa noite
Passados quase 30 dias apos a minha reclamaçao ainda continuo sem uma resposta cabal por parte da MEO a fim de resolver esta minha situaçao que me deixa fora de controlo ate porque tenho toda a vontade de resolver esta situaçao em que ambos nao estaremos a agir corretamente!!!
Desde Maio de 2018 nunca mais recebi qualquer tipo de fatura via email ou sms a fim de pagar cada prestaçao mensal!!!
Por favor resolvam esta minha situaçao ate porque ainda hoje as 22h00 fui presenteado com umm telefonema da INTRUM com modos menos simpaticos e em tom de ameaça com tribunal e nem dao hipotese de uma pessoa se justificar!!!

Melhores cumprimentos

Joao Araujo

jomecaar@gmail.com

JOAO ARAUJO está a aguardar resolução da marca