MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Problema na troca do router

Márcio André apresentou a reclamação
14 de maio 2020

Tenho serviço fibra com 500mb de internet, estava com problemas de velocidade de internet, tanto por cabo como wireless. Já me andava a queixar á meses sobre esta questão, a solução proposta do meo foi a troca do router, pois eu tinha o router TG784n v3, que não suporta os 500mb, pela informação do meo. O meo só passado quase um ano de ter 500mb de internet é que me deu razão que este router não suportava a velocidade, isto é ridículo. O router que chegou a minha casa foi o TG789VAC V2, com as configurações de outro cliente e com as instruções de instalação do router que tinha antes (nem colocaram as definições padrão). Coloquei as definições padrão do router, o telefone fixo deixou de funcionar, a velocidade da internet passou de 300mb para 60 mb, o alcance do wifi ficou menor. Em vez de melhorar, piorou bastante o serviço, existem clientes meo fibra com 100mb de net com o novo router, o fiber gateway, eu que tenho 500mb de internet, mandam me um router quase 1 ano depois que suporta os tais 500mb, mais antigo. Dá a sensação que houve um cliente que despachou este router que não funciona bem para trocar para o novo e o meo veio cá trazê-lo a minha casa.

Liguei para o 16209 hoje de manhã por volta das 11h a queixar me dos telefones e da velocidade, o operador disse que não podia fazer nada e desligou-me o telefone na cara.

Se é para ter net a 100mb, ao menos que me cobrem essa velocidade ou então que mandem o router fiber gateway.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
MEO
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
14 de maio 2020
Já reportei e desligaram-me o telefone na cara.
14 de maio 2020
Já que me desligam o telefone na cara, estou á espera que me troquem por um router em condições ou então que me cobrem os 100mb de net na fatura e também estou a ver como é que me vão compensar por estar quase 1 ano com 500mb quando o router nem suportava isso. Compensaram-me enviando um router ainda pior...Já que me desligaram o telefone na cara, aguardo que resolvam o problema por aqui.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.