MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Problemas com internet

Resolvida
Paulo
Paulo apresentou a reclamação
10 de julho 2017

É lamentável o Cliente paga o serviço e mesmo assim é privado de utilizar...
Sou um cliente com m5o o serviço mais caro do pacote da meo, tenho Internet que anunciam de 200megas e um router que tanto se gabam o tg789vac v2 dos melhores e mais caros do mercado, para que serve isso se me privam de um serviço tão básico como abrir 4 portas do router para poder ver as câmaras que tenho em casa e poder verificar se a casa se encontra em segurança... ( cálculo que se me vendessem o kit que tanta publicidade fazem com o Ronaldo e as câmaras poderia ver a minha casa sem qualquer restrição)
O que me serve poder ver as câmaras na rede interna de casa quando lá estou....
Pelo que se pode ler nos fóruns não só o único muitos mais Clientes se queixam do mesmo.
Será defeito do router... será incompetência dos vossos técnicos... ou será restrições da meo, sem qualquer motivo porque quando fazem o contrato não referem isso em lado nenhum.
Pois não sei mas uma coisa tão simples e não conseguem resolver, tinha Nos e com a maior facilidade se abrem as portas no router.
No router da meo coloco as portas para abrir mas não abrem... liga-se para a assistência técnica dizem primeiro que como é um router novo não conseguem de imediato, depois ligam a dizer que já abriram remotamente mas continuam na mesma mesmo desabilitando até à firewall. Não abrem...
Resposta pelo telefone deve se tratar de um constrangimento informatico, dá vontade de rir, basta fazer a verificação online do meu ip para se ver que as portas continuam fechadas.
Pelo que tenho lido trata-se da versão do software do router que tem esses bloqueios, se em casos como o meu o cliente quer aceder a essas portas e o router não deixa troquem o router nem que seja por um mais antigo, agora o cliente não poder usar os serviços é lamentável.
Aproveitam se dos 2 anos de fidelização e não se importam com os clientes...
Se não tiver esta situação resolvida num curto espaço de tempo irei fazer uma reclamação junto da anacom e da defesa do consumidor. E consequentemente anular o meu contrato com a meo.

Data de ocorrência: 10 de julho 2017
MEO
11 de julho 2017
Boa noite Paulo Jorge Ramalho Alvarinho,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
Paulo
18 de julho 2017
Continuo a aguardar a solução até ao momento ainda não tive qualquer contacto.
Paulo
24 de julho 2017
Realmente à situações mesmo muito dificeis de verificar... já vai a 14 dias e nem um telefonema. Só demonstra mais uma vez o respeito que tem pelos clientes que pagam todos os meses nas datas certas as faturas...
Vejam no forum da Meo a quantidade de pessoas que se queixam dos vossos routers. Talvez por isso ainda não tenham dado resposta.
Deixem se de anúncios com o Ronaldo não paguem milhões nisso. Resolvam mas é os problemas dos clientes.
Tanta incompetência junta....
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.