MEO
MEO Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,6%
Média das Avaliações
50,7%
Taxa de Retenção de Clientes
52,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Problemas constantes

Resolvida
1/10
Rui Miguel Cavaco Correia
Rui Correia apresentou a reclamação
6 de janeiro 2014

Meo é lixo. Quase todos os meses tenho que contactar a linha das avarias, e ficar cerca de 20 minutos (a pagar, e bem). Ou é a TV que não funciona, ou é o Telefone que não dá sinal, a Net instavel... Sempre qualquer coisa. Desta vez bateu no fundo, e NADA funciona há mais de 48 horas. Para pagar, tenho que pagar sempre, e pagar a horas, mas para a resolução de problemas a MEO / PT, podem demorar o que quiserem. Marca/serviço preferido do consumidor? Só podem estar a brincar... É vergonhoso o que fazem os clientes passar! E quando me queixo dos 30€ já gastos em chamadas para a linha das avarias, respondem-me que posso sempre contornar essa questão, bastando para isso, deslocar-me
á cabine publica da PT mais proxima, e realizar a chamada de forma gratuita.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2014
MEO
7 de janeiro 2014
Boa tarde Rui Correia.

Estamos a verificar as dificuldades verificadas com o seu serviço MEO, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
MEO
6 de fevereiro 2014
Boa tarde Rui Correia.

Verificámos que foi contactado pela nossa equipa técnica, a respeito das dificuldades que nos reportou.
Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Rui Miguel Cavaco Correia
Rui Correia avaliou a marca
5 de dezembro 2023

Péssimo atendimento.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

A empresa Meo/Altice devia ter vergonha
Péssimo serviço