MEO Marca Recomendada

MEO - Problemas na instalação do serviço

Mateus Roberto Vieira Lima
Mateus Lima apresentou a reclamação
20 de novembro 2018
No dia 31 de outubro solicitei a adesão para internet fixa + móvel com a MEO, e informei que me mudaria para o meu novo endereço e solicitei a instalação do serviço o mais rápido possível, pois trabalho home office com a internet, me foi agendado para a Sexta Feira dia 02, porém no mesmo dia técnicos da mesma me ligaram e disseram me surgir uma vaga para o mesmo dia 31, me ligaram e foram até o local, identificaram que tinha viabilidade técnica mas só restava uma saída para fibra e necessitava fazer um aumento na capacidade da rede,com isso disseram que não naquela semana, mas na próxima voltariam e finalizariam, contudo passaram o prazo dado, após isso no dia 12 de Novembro, tornei a ligar pois já se passava mais de 12 dias sem a instalação, e me disseram que nada poderiam fazer pois estava em aberto uma solicitação para essa alteração para poder após isso instalar, e me deram o prazo de até o dia 20 de novembro está concluido, contudo hoje dia 20 de novembro liguei novamente e não encontro nenhum tipo de solução e nem previsão, sou formado em computação, trabalho home office esporadicamente e não estou podendo fazer isso pois não tenho internet fixa em minha residência, solicito uma conclusão desta solicitação até o dia 23 de Novembro a próxima sexta, caso não seja possível desejo o cancelamento da instalação e irei procurar de outras maneiras a reparação dos danos morais que tive caso o meu prazo agora não seja cumprido.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
27 de novembro 2018