MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Procedimento coercivo de cobranças

Resolvida
CLÁUDIA RODRIGUES
CLÁUDIA RODRIGUES apresentou a reclamação
7 de março 2016

Após ter sido necessários vários contactos para saber a forma de como efectuar a rescisão sendo que no ultimo contacto telefónico foram mais de 40 minutos a telefone e quando aguardava falar com o supervisor do serviço a chamada caiu e quando me desloquei a loja para entregar por escrito o meu pedido ter sido informado que não ficaria concluído o meu pedido.
No passado dia 4 de Março foi desactivado o serviço MEO M5O serviço de (TV,NET E TELEFONE) devido a o serviço estar sempre a funcionar de forma irregular e já estar saturado de equipas técnicas em minha casa com experiências acerca da possibilidade do problema. Tendo resolvido ficar com serviço de telemóvel pediram-me para aguardar até a data de desactivação para alterar o tarifário, pedido que acatei e quando liguei para efectuar a alteração e fui confrontado com um valor em divida que primeiro se tratava da factura do mês de Fevereiro que ainda não me tinha sido enviada e ainda se encontrava em prazo de pagamento. Novo pedido que acatei e efectuei o pagamento e nova tentativa para mudar de tarifário quando sou surpreendido com a informação que tinha dividas que remontavam a 2003 e 2004 e que no total rondavam cerca de 1200€. E que mesmo me tendo deslocado a uma loja poucas foram as informações que disponibilizaram, nenhuma delas em forma escrita e apenas uns valores que identificaram a uma conta e com a brilhante informação que apenas entrando em contacto com linha contencioso 800 208 053 das 9h/19h de 2ª a 6ª. Novamente na tentativa de resolver o assunto liguei e as informações prestadas são escassas e "irreais" num estado de direito sendo que o "melhor" que podem fazer é deixar pedido de contacto para o "jurista/advogado/funcionário" responsável num período absolutamente razoável de "APENAS 10 DIAS".
LAMENTAVELMENTE no dia após ter desistido do serviço de TV sou confrontado com um valor absurdo em divida com mais de uma década e do qual nunca me foi dado conhecimento. E quando peço informações concretas quer na loja quer na suposta linha especializada nenhuma informação concreta me é prestada apenas valores e numero de conta de cliente, sendo que será através de um pedido de informação interna que eventualmente alguém se iria dignar de me informar.

Data de ocorrência: 7 de março 2016
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde Nuno Nunes,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
CLÁUDIA RODRIGUES
2 de janeiro 2018
Boa tarde,

Agradeço desde já a sua resposta mesmo tendo em conta que necessários 5 meses para resposta tão curta.
Quanto a sua informação como é possivel constar com a leitura da queixa já por diversas vezes e formas tentei e sem nunca obter resposta clara ou qualquer informação valida acerca de toda a situação.
Motivo pelo qual resolvi efectuar a queixa.
Mas infelizmente nem mesmo no portal das queixas se consegue qualquer resolução para problema.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.