MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Promoção enganosa

Verónica Morais apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2018

Boa tarde, na black friday ligaram para casa para me fazer uma promoção de serviço fixo que era uma box internet ilimitada e telefone fixo por 29,49€ e que a 1' mensalidade era gratuita. Como eu achei barato pedi outra box que tinha de pagar o aluguer de 3,60€ que dava um total de 32,99€. Entretanto não foi feita a oferta da mensalidade e o segundo mês não veio 32,99€ mas sim 37,59€ mais os 25,40€ da primeira mensalidade que supostamente era oferta da um total de 62,99€. Liguei para o senhor que me fez a promoção é disse que tinha de pagar os 32,99€ mais o aluguer da segunda box. Ele contradisse o que tinha falado antes ele antes disse que era 32,99€ com as duas boxes agora desmente ixigo que sejam ouvidas as chamadas contratuais imediatamente. Liguei para o 16200 disseram que não tinha direito a oferta de mensalidade por que não aderi ao débito direto nem a fatura electrónica, informei o senhor que me fez a promoção e ele disse que mesmo que não tivesse aderido eu tinha direito a oferta. Mandaram aguardar 10 dias por uma resposta e disseram que as faturas ficariam suspensas até lá. NUNCA RECEBI NUNHUMA FATURA EM CASA ISTO É VERGONHOSO PROMOCOES ENGANOSAS

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2018
MEO
13 de fevereiro 2018
Boa tarde Verónica Morais.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Até breve,
Maria Santos
13 de fevereiro 2018
Uma fizeram notas de credito e abateram as faturas mas agora dizem que a mensalidade é de 36,59€ com as duas boxes e o senhor disse que eram 32,99€ já com as duas boxes e não 36,59€ isto e um roubo
Verónica Morais avaliou a marca
25 de outubro 2018