MEO Marca Recomendada

MEO - Publicidade enganosa

Carla Alexandra Mirandez Dias Lino
Carla Lino apresentou a reclamação
4 de janeiro 2015

Aderi ao serviço M4O light em Outubro de 2014, na qual o colaborador que me ligou para o meu número por sua iniciativa, informou-me nas vantagens que iria ter se mudasse de tarifário. Com o seu poder de persuasão, que os colaboradores da MEO sabem ter de forma a convencer os clientes, achei vantajoso mudar de tarifário e aderi. Em Novembro de 2014, vi um telemóvel numa campanha de troca de pontos e liguei para a linha de apoio para fazer uma troca de pontos. No entanto, fiquei bastante surprendida quando me informaram que tinha perdido os pontos ao mudar de tarifário. Fiz várias reclamações através da linha, pois não fui informada sobre a perda de pontos ao mudar de traifário. Tentei por diversas vezes fazer com que me resolvessem o problema, sendo as respostas sempre a mesmas, que não haveria nada a fazer.
Agradecia imenso que me resolvessem este problema o quanto antes.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2015
25 de junho 2015
Boa tarde Carla Lino,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Ainda necessita da nossa análise à situação exposta?

Carla Lino
24 de julho 2015
Boa tarde....nunca me foi dada uma resposta positiva..sempre impuseram a razão do lado da entidade...obrigado

Enviado do meu Windows Phone
24 de julho 2015
Boa tarde Carla Lino,

Vamos reanalisar esta situação e assim que possível, dar-lhe-emos novo feedback.

30 de julho 2015
Boa tarde Carla Lino,

Conforme indicado por e-mail, na adesão ao M4O são perdidos os pontos dos cartões de telemóvel.
Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Carla Lino
21 de dezembro 2015
Boa tarde, quando aderi ao M4O ninguém me avisou acerca dessa situação. Se eu soubesse que perderia os pontos ia utilizá-los antes de aderir ao M4O