MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Publicidade enganosa

Filipe almeida apresentou a reclamação

Antes de mais boa tarde.
Na sexta feira dia 15 decida em conjunto com a minha esposa, fazer a adesao ao servico da meo.
Quando fizemos o contrato por telefone ficou agendada a instalacao para terca feira dia 19, e na adesao aos servicos poderiamos adquirir um iphone 5s ou um tablet, ficando a pagar uma mensalidade de 13 euros pelo iphone e 53 pelo servico tv net voz e movel e com a adesao seria entregue num prazo de 48 horas que receberiamos uma msg no telefone com um codigo para podermos seguir a encomenda pelos ctt. Passdas 24 horas sem receber qualquer msg liguei para o apoio ao cliente, e falando do problema foime dito que expediriam o telemovel apos a instalacao, e poderia demorar ate 3 dias uteis, ou 72h. Hoje nao conformado com a situacao, liguei para a meo, apoio ao clinte e foime dito que devido a uma ruptura de stock o prazo de entregua seria ate ao final do mes.
Nao sei porque tem a meo que enganar os clientes, mas comeco a ver que " em terra de cegos, quem tem olhos é rei".
Sinto-me bastante lesado e enganado por parte da operadora meo, e caso nao receba o telefone no prazo prometido a quando do contrato, irei ficar muito desiludido. É isto que podemos esperar da vossa operadora de telecomunicacoes?
Pedi para falar com a gerente do apoio ao cliente e o que me foi dito foi que nao sabiam quando iria receber o telefone, em prencipio que ate ao final do mes seria entregue, e caso nao seja?
Foram me pedidas mil desculpas, mas como referi ao agente da operadora, caso eu falhe com o pagamento das faturas, e caso ligue para o apoio ao cliente a pedir desculpa por nao ter pago a factura, sera que a meo tambem nao se vai importar?
Alguem tem que ser responsabilizado, ou vou ficar sempre eu a perder?

02 Ago2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Marcia Rodrigues.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

MEO está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Nuno Miguel da Silva Barbosa

Nuno Miguel da Silva Barbosa

Tive o mesmo problema e fiz contrato exactamente pela mesma altura. Já recebeu o seu telemóvel? Eu ainda não recebi nada.