MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Publicidade enganosa

Resolvida
7/10
Marco Rodrigues
Marco Rodrigues apresentou a reclamação
9 de julho 2014

Na semana passada entrei em contacto com o apoio ao cliente da MEO de forma a tentar obter melhores condições para o serviço que atualmente tenho. A proposta que me fora oferecida não satisfez as minhas intenções e como tal recusei.
No dia seguinte (Quinta dia 3 de Junho) fui contactado pela MEO onde me fora indicado que como era um cliente antigo conseguiam acrescentar a Oferta da BOX + 100MB e 170 canais (sendo que teria que aderir ao débito direto e fatura eletrónica). Eu indiquei que teria que ponderar em casa a oferta e pedi para me ligarem novamente no sábado, no qual me foi indicado que não havia problema e que o iriam fazer.
Como não obtive nenhum contacto, ontem (8 de junho) resolvi ligar para a MEO onde me foi indicado que a oferta que me fora feita foi errada e que não poderiam oferecer a BOX. Após alguns minutos de conversa, e perante o facto de eu recusar, foi me indicado que como atualmente já tenho a oferta da box (campanha válida até ao dia 10 de Setembro de 2015), que ao aderir ao novo pacote permanecia com essa oferta. Dessa forma resolvi aceitar, sendo a chamada encaminhada para um outro departamento. Nesse departamento expus a minha situação e foi me indicado que ao aderir iria perder a oferta da BOX, contrariando o que me fora indicado anteriormente. Voltaram a transferir a chamada para outro departamento onde foi me indicado novamente que a oferta da BOX mantinha-se. Perante esta informação resolvi novamente aderir, pelo qie a chamada voltou a ser transferida para outro departamento onde me foi indicado uma vez mais que não poderiam oferecer a BOX.
Deste modo estive mais de uma hora ao telefone, saltando de departamento em departamento constantemente, sendo que cada um dos mesmos contrariava a informação exposta pelo anterior, acabando eu por recusar a oferta (que pelos vistos tratou-se de uma publicidade enganosa).
Considero que não existe um acordo entre os vários departamentos, levando a que o cliente seja enganado com propostas que não podem ser concretizadas.

Data de ocorrência: 9 de julho 2014
MEO
11 de julho 2014
Boa tarde Marco Rodrigues.

Estamos a verificar o ocorrido na situação que nos descreveu, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
Marco Rodrigues
16 de julho 2014
Bom dia,

Apesar da prontidão da resposta, não houve qualquer tentativa de contacto por parte da entidade visada.
MEO
4 de agosto 2014
Boa tarde Marco Rodrigues.

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Maria Santos
Marco Rodrigues
18 de agosto 2014
Boa tarde,

A entidade entrou de facto em contacto comigo onde admitiu que se tratou de um "erro" por parte dos comerciais, os quais transmitiram informações erradas.

Cumprimentos,

Marco Rodrigues
Marco Rodrigues
Marco Rodrigues avaliou a marca
29 de janeiro 2016

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.