MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Qualidade da rede de telemóvel

JORGE FARIA apresentou a reclamação

EXMOS SENHORES, ADERI AO SERVIÇO MEO 4O NO FINAL DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2013, DEPOIS DE TER EM MINHA HABITAÇÃO O SERVIÇO DE INTERNET E VOZ FIXA DA SAPO FIBRA 30 MB (DURANTE MAIS DE 24 MESES) E QUE SEMPRE FUNCIONOU BEM, E SERVIÇO MÓVEL VODAFONE QUE TAMBÉM SEMPRE FUNCIONOU BEM. NA MINHA HABITAÇÃO, QUANDO ERA VODAFONE TINHA REDE MÓVEL EM TODA A MINHA CASA. QUANDO ME FIZERAM A PORTABILIDADE DO MEU NUMERO E DO DA MINHA ESPOSA, COMEÇARAM OS PROBLEMAS DE REDE MÓVEL. DEPOIS DE VÁRIAS RECLAMAÇÕES SOBRE O SERVIÇO DE INTERNET FIXA E TV, QUE FORAM RESOLVIDOS COM SUCESSO PELA PT, MANTÊM-SE O PROBLEMA DA REDE MÓVEL, QUE CONTINUA A NÃO TER SOLUÇÃO NA MINHA HABITAÇÃO. OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS DA PT QUANDO ESTIVERAM EM MINHA CASA A RESOLVER OS PROBLEMAS DA INTERNET E TV, TIVERAM QUE IR À VARANDA PARA TEREM REDE MÓVEL. COM ESTA SOLUÇÃO SEM SER RESOLVIDA NÃO PODEREI CONTINUAR A SER CLIENTE DA MEO, POIS POR MOTIVOS PARTICULARES PASSO BASTANTE TEMPO EM CASA, E O QUE ME ACONTECE É QUE PARA ATENDER E EFECTUAR CHAMADAS DA REDE MÓVEL TENHO QUE IR À VARANDA, ORA ESTA SITUAÇÃO É INSUSTENTÁVEL. ACHO QUE ESTE MOTIVO É MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA RESCINDIR O CONTRATO COM A PT. COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS E NA EXPECTATIVA DE NOTICIAS DE V. EXAS JORGE FARIA

19 Jun2013
MEO adicionou uma resposta

Caro Jorge Faria,

Encaminhamos a situação que nos reporta para analise dos nossos serviços.
Logo que possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito

24 Jun2013
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Jorge Faria.

No seguimento da exposição que nos submeteu, fomos informados que foi enviada resposta escrita, em formato carta, para esclarecimentos acerca da mesma. Assim solicitamos que aguarde a receção da referida comunicação que deverá ocorrer nos próximos dias.
Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos.

Até breve,
Jorge Brito

10 Out2013
JORGE FARIA adicionou uma resposta

EXMOS SENHORES
A MINHA QUEIXA NÃO TEVE RESOLUÇÃO, POIS A ENTIDADE PT/TMN ENVIOU-ME UMA CARTA A COMUNICAR QUE NO EXTERIOR DA MINHA HABITAÇÃO HAVIA SINAL DE TELEMÓVEL MAS QUE PODERIA SER POSSÍVEL NÃO TER SINAL DENTRO DA MINHA HABITAÇÃO, E COMO TAL SERIA NECESSÁRIO QUE EU ME DIRIGISSE PARA O EXTERIOR DA MINHA HABITAÇÃO PARA ATENDER O TELEMÓVEL. COMO NÃO ACHEI QUE FOSSE SOLUÇÃO TROQUEI DE OPERADOR.
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS
JORGE FARIA

Esta reclamação foi considerada como sem resolução