MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Qualidade do serviço

Resolvida
Jorge Figueiredo
Jorge Figueiredo apresentou a reclamação
6 de abril 2018

Venho por este meio mostrar a minha indignação para com a inércia da meo na resolução dos problemas dos seus clientes. Infelizmente, há cerca de dois anos decidimos instalar o serviço adsl da meo, com tv telefone e internet. Desde a instalação do mesmo, a velocidade sempre foi deplorável, ora num serviço que promete até 20Mb, ter em dias bons 5 ou 6 é sorte. Para azar nosso, o serviço de adsl com tv, usa a linha para adquirir o sinal, baixando por isso a largura de banda para ser usada num pc. Ora posto isto, temos de decidir se queremos ver tv ou navegar na internet, pois os dois em simultâneo é impossível, o que é normal pois ainda estamos em 1998... Nos últimos dois meses o serviço, pasmem-se conseguiu piorar, ombreando com as míticas linhas rdis... Após contactar o serviço uma dúzia de vezes, a desculpa é sempre a mesma que é um problema no exterior e será resolvido... A questão é que os dias passam, e as facturas de quase 100€ não sofrem variações nem problemas exteriores até chegarem ao nosso email. Posto isto, e visto que nada fazem, nem querem fazer para melhorar o serviço a quem vos paga, terei de avançar pelas vias judiciais existentes para ver este problema sanado.

Enviado através do meu serviço NOS, pois os 0.11 de download e 0.20 de upload tornam esta missão épica, quase impossível.
 

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de abril 2018
MEO
13 de abril 2018
Boa noite Jorge Figueiredo.

Registamos a sua insatisfação. Caso a situação que reporta persista deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, para que a mesma possa ser verificada.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.