MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Quebra constante de rede, velocidades muito abaixo do contratado

manuel ramos
manuel ramos apresentou a reclamação
18 de maio 2020
O serviço de internet é mau, com constantes quebras de rede e velocidades inferiores a 1 Mb quando o contratado é de 500 Mb. Hoje, durante cerca de 15 minutos fiquei sem qualquer um dos serviços contratados, como tal tive que recorrer ao telemóvel para ligar ao 16209 (serviços técnicos) e ao fim de 5 minutos ainda não tinha falado com ninguém.
Já reportei as velocidades baixas à provedoria da Altice que me informou telefonicamente que tenho que tentar resolver o assunto com os serviços técnicos.
Os canais contratados foram encerrados após três meses.
Mudei da NOS para a MEO por causa da velocidade de internet que não passava dos 30 Mb, mas a MEO consegue ser muito pior. Infelizmente estou fidelizado.
Falta apenas reclamar também dos conteúdos pouco claros do site da MEO.
envio 4 anexos com os prints referentes a medições de velocidades do dia 01/05/2020.
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
MEO
20 de maio 2020

Obrigado
20 de maio 2020
Boa tarde
Para que conste, também foi apresentada uma reclamação nos tais contactos oficiais e também já recebi uma equipa técnica esta manhã.
Os técnicos apenas fizeram uma reconfiguração na central e as velocidades de internet de internet subiram consideravelmente atingindo velocidades de 100 Mb.
Supostamente pretendiam substituir o equipamento, mas por existir uma pessoa a assistir aulas on-line, não puderam fazê-lo mas ficou agendada essa intervenção para a próxima segunda-feira.
De qualquer forma vou estar atento às velocidades de internet porque as quebras não estão programadas.
O bom cidadão não é só aquele que conhece e cumpre as suas obrigações, mas também aquele que conhece os seus direitos e age para que eles sejam respeitados.
Já bastou ser enganado ao contratar os vossos serviços através do site comparajá, que me prometeram certas condições que a MEO não me forneceu e as poucas "ofertas" (que serviram para ganhar um novo cliente) foram canceladas após três meses.
Com os melhores cumprimentos
manuel ramos
manuel ramos avaliou a marca
26 de junho 2020

A MEO resolveu o problema, substituindo o router e as velocidades da internet, passaram de 1 Mb para velocidades superiores a 200 Mb em 5G. Isto só demonstra falta de boa vontade por parte da MEO, uma vez que só resolveu o problema por depois de uma reclamação através do portal da queixa, através do livro de reclamações da MEO e ainda reclamação na provedoria da Altice. Não recomendo a MEO e assim que a fidelização terminar, procurarei outra operadora.