MEO

MEO - Quebra da fibra

Ana
Ana apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019
Acho uma falta de respeito o que se tem passado em relação à meo na minha casa. Quando finalmente e ao fim de 2 reclamações vieram os tecnicos colocar a fibra na minha casa (sendo que no período agendado nunca compareciam), tudo estava bem deste dia 5. Hoje, uns técnicos meo foram ao prédio onde moro prestar um serviço a outra pessoa e mexeram nas caixas e desde aí não tenho telefone, televisão nem internet. Disseram me no apoio tecnico que provavelmente cortaram ou partiram a minha fibra, ou desligaram a fibra. Liguei para o apoio tecnico e dizem que so podem vir segunda feira! Entretanto procurei os tecnicos que estavam ainda na minha terra a fazer outro serviço noutra morada e encontrei os, disse lhes o que se passou e disseram que iam passar na minha casa no fim de acabarem o serviço que estavam a prestar naquele momento. NÃO APARECERAM. Estou sem serviços meo e a pagar como se os tivesse, tudo isto por um erro deles! Ficar um fim de semana assim é péssimo, isto é uma falta de responsabilidade, de respeito e de tudo para com os clientes!
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
MEO