MEO Marca Recomendada

MEO - Quebra prolongada do serviço

VISTO Contabilidade, Lda.
VISTO Lda. apresentou a reclamação
22 de março 2018

Na madrugada de 14 para 15 de Março ocorreu forte trovoada que interrompeu o serviço de voz fixa, internet e televisão Cabo. Na manhã do dia 15 (verificado que foi por nós o problema), foi participada a avaria através do numero 16209. Foi recebida a informação de que num prazo de 72 horas seriam resolvidos os problemas.
São agora cerca da 9 e meia da manhã do dia 23 de Março e, apesar de 2 insistências para o mesmo numero de apoio, não só o problema permanece, mas não fomos ainda sequer contactados pelos serviços técnicos.
Que fique aqui bem claro que:
1) Reservamo-nos no direito de procurar imediatamente um serviço "capaz" junto da concorrência;
2) Não assumiremos os custos relacionados com as chamadas para o serviço técnico;
3) Não assumiremos os valores que nos venham a faturar relativos ao período de inatividade dos serviços;
4) Reservamo-nos no direito de, se tal se mostrar necessário, acionar judicialmente a empresa por danos patrimoniais e de negócio decorrentes da inexistência de serviço de internet (que é o que mais nos transtorna o normal funcionamento da empresa).
Notem que, sendo nós uma empresa de serviços de contabilidade, e verificando-se que atualmente mais de 95% dos atos declarativos (AT e Segurança Social) são efetuados por via eletrónica, a privação de serviços de internet paralisou quase completamente o funcionamento desta empresa, trazendo elevados danos no que respeita à prestação de serviços que, tal como a MEO, nos comprometemos a prestar aos nossos clientes.
Mais informamos que vamos enviar comunicação de igual teor para a ANACOM se num prazo de 12 horas não houver qualquer contacto dos serviços técnicos para resolução da anomalia.
A aguardar resposta,
Paulo Gonçalves - Gerente da empresa

Data de ocorrência: 22 de março 2018
11 de abril 2018
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos