• Rua Andrade Corvo, 6

Cheila Mendonça apresentou a reclamação

17 fev 2021
MEO adicionou uma resposta

Estimado cliente Cheila Mendonça,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 55562921 no dia 2021-02-17 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
MEO

02 mar 2021
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
MEO

02 mar 2021
MEO alterou o estado para Resolvida
Cheila Mendonça avaliou a marca

ainda estou a espera de ser contactada para resolver a minha reclamação

Cheila Mendonça adicionou uma resposta

Fiz uma reclamação, que irei novamente por aqui porque fiquei aguardar o contacto, o que é certo é que ninguém me contactou para resolver a situação em questão e continuo sem internet nos outros compartimentos da casa como mencionado na reclamação que irei novamente expor novamente e ainda dão como resolvido..
-----Fiz um contrato a duas semanas com velocidade de 500 megas (uma promoção que estava a decorrer) no valor de 34.90€ mensal, desde então que tenho contactado varias vezes e ninguém me atende e peço que me contactem e até hoje nada. Tenho quebras e só tenho internet se estiver no sitio onde esta o router caso contrario n tenho internet nos outros compartimentos, para n falar que nem os 100 megas de velocidade atinge, no dia da instalação indicarão que iria demorar mais ou menos 3 dias atualizar mas o que é certo e que praticamente n tenho internet n consigo usufruir porque n tenho noutros compartimentos é lenta. Agradeço que isto seja resolvido ou irei cancelar pois tenho o registo de tentativas de chamadas e reclamações efetuadas pela parte da comercial que me fez a venda. agradeço que isto seja resolvido o quanto antes.----

Cheila Mendonça reabriu a reclamação
22 abr 2021