• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Quero acabar com o contrato! Problemas de internet sem solução!

Nuno Mendes apresentou a reclamação

Venho por este meio expressar a minha indignação para com a empresa MEO pelo seu péssimo serviço prestado.
O serviço de internet adsl causa problemas diários, horas sem internet, velocidade de 500kbps, e acontece todos os dias!
Técnicos já tentaram encontrar uma solução, e nada foi feito!
Hoje foi mais uma hora perdida sem internet, uma hora que valia OURO!
Perdi uma conferencia de valor incalculável! Depois disto, não posso perdoar mais!
Depois de cerca de 8 anos, infelizmente o meu pai aceitou um contrato da meo pois foi enganado pelo telefone. Os vossos telemarketers enganam as pessoas, toda a gente sabe disso, mas isso tem de terminar!
Agora não vou esperar mais que este tipo de coisas volte a acontecer!
Não quero mais técnicos, tenho mais que fazer do que perder dias para os atender.
Quero acabar com o vosso péssimo serviço de uma vez por todas!
Agora quero saber que tipo de reclamação preciso de prestar. Aqui chega? Ou será melhor reclamar na DECO?

25 mai 2016
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Nuno Mendes

Vamos verificar a situação que reporta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve
Maria Santos

31 mai 2016
Nuno Mendes adicionou uma resposta

Segunda ligaram-me da parte da manhã, mas eu estava com uma moca tão grande que não me lembro nem de uma palavra do que eu disse, peço desculpa por isso e também se disse algo que não devia...
Minutos atrás voltou a acontecer, 4 ou 5 vezes seguidas a reiniciar e voltar durante 5 minutos.

02 jun 2016
Nuno Mendes adicionou uma resposta

Hoje está a reiniciar de 5 em 5 minutos!!! Já reiniciou pelos menos umas 50 vezes... Não aguento mais isto, por favor façam alguma coisa...

03 jun 2016
Nuno Mendes adicionou uma resposta

Meu deus! Se amanha isto continua igual, faço como o bom Português faz! Pego num machado e arrebento com os aparelhos todos, será que finalmente fazem alguma coisa?

04 jun 2016
Nuno Mendes adicionou uma resposta

HOJE NEM TELEFONE TENHO! Arranjem la forma de terminar com este contrato, daqui a pouco até mando o poste a baixo, isto não tem jeito nenhum...

08 jun 2016
Nuno Mendes adicionou uma resposta

Sem serviços à 1 semana, hoje recorri à loja e ao apoio 16200, no qual tive uma tentativa de manipulação mental, mas como sempre, nunca se manipula um manipulador.
Ofereceram 1 mensalidade, e apoio técnico, no qual não tive outra opção se não aceitar.
Vou entrar em tribunal com a MEO, e informar-me acerca dos contratos, porque nenhum contrato é efectuado sem assinatura do próprio, ou seja, temo que este contrato seja ILEGAL!
Boa sorte MEO! Ganharam uma Luta! Eu não desisto :)

10 jun 2016
Nuno Mendes adicionou uma resposta

Ligaram para o telefone do titular, prometeram ligar para o meu para agendar a visita dos técnicos, e NADA, ainda não recebi NADA, mais um fim de semana sem serviços.

10 jun 2016
Nuno Mendes adicionou uma resposta

Felizmente hoje estou com sorte, apenas reiniciou umas 50 vezes até agora, é bom comparado aos outros dias, e tenho sorte na velocidade. * PROIBIDO *://www.speedtest.net/my-result/5394116387
Triplicou :O o normal são 400kbps

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida