MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Quero acabar com o contrato! Problemas de internet sem solução!

Nuno Mendes apresentou a reclamação
25 de maio 2016

Venho por este meio expressar a minha indignação para com a empresa MEO pelo seu péssimo serviço prestado.
O serviço de internet adsl causa problemas diários, horas sem internet, velocidade de 500kbps, e acontece todos os dias!
Técnicos já tentaram encontrar uma solução, e nada foi feito!
Hoje foi mais uma hora perdida sem internet, uma hora que valia OURO!
Perdi uma conferencia de valor incalculável! Depois disto, não posso perdoar mais!
Depois de cerca de 8 anos, infelizmente o meu pai aceitou um contrato da meo pois foi enganado pelo telefone. Os vossos telemarketers enganam as pessoas, toda a gente sabe disso, mas isso tem de terminar!
Agora não vou esperar mais que este tipo de coisas volte a acontecer!
Não quero mais técnicos, tenho mais que fazer do que perder dias para os atender.
Quero acabar com o vosso péssimo serviço de uma vez por todas!
Agora quero saber que tipo de reclamação preciso de prestar. Aqui chega? Ou será melhor reclamar na DECO?

Data de ocorrência: 25 de maio 2016
25 de maio 2016
Boa tarde Nuno Mendes

Vamos verificar a situação que reporta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve
Maria Santos
31 de maio 2016
Segunda ligaram-me da parte da manhã, mas eu estava com uma moca tão grande que não me lembro nem de uma palavra do que eu disse, peço desculpa por isso e também se disse algo que não devia...
Minutos atrás voltou a acontecer, 4 ou 5 vezes seguidas a reiniciar e voltar durante 5 minutos.
2 de junho 2016
Hoje está a reiniciar de 5 em 5 minutos!!! Já reiniciou pelos menos umas 50 vezes... Não aguento mais isto, por favor façam alguma coisa...
3 de junho 2016
Meu deus! Se amanha isto continua igual, faço como o bom Português faz! Pego num machado e arrebento com os aparelhos todos, será que finalmente fazem alguma coisa?
4 de junho 2016
HOJE NEM TELEFONE TENHO! Arranjem la forma de terminar com este contrato, daqui a pouco até mando o poste a baixo, isto não tem jeito nenhum...
8 de junho 2016
Sem serviços à 1 semana, hoje recorri à loja e ao apoio 16200, no qual tive uma tentativa de manipulação mental, mas como sempre, nunca se manipula um manipulador.
Ofereceram 1 mensalidade, e apoio técnico, no qual não tive outra opção se não aceitar.
Vou entrar em tribunal com a MEO, e informar-me acerca dos contratos, porque nenhum contrato é efectuado sem assinatura do próprio, ou seja, temo que este contrato seja ILEGAL!
Boa sorte MEO! Ganharam uma Luta! Eu não desisto :)
10 de junho 2016
Ligaram para o telefone do titular, prometeram ligar para o meu para agendar a visita dos técnicos, e NADA, ainda não recebi NADA, mais um fim de semana sem serviços.
10 de junho 2016
Felizmente hoje estou com sorte, apenas reiniciou umas 50 vezes até agora, é bom comparado aos outros dias, e tenho sorte na velocidade. * PROIBIDO *://www.speedtest.net/my-result/5394116387
Triplicou :O o normal são 400kbps
13 de janeiro 2021