MEO Marca Recomendada

Sérgio Manuel Martins da Silva
Sérgio Silva apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019

Muito boa noite

Ora bem, caros senhores, pela 3ª vez em 6 anos, impingiram um serviço ao meu pai que ele não quer e eu não quero!!!!!!

Já pedi das outras 2 vezes anteriores para não voltarem a contactar mas parece que não entendem português do lado da MEO agora Altice.

Já liguei hoje NOVAMENTE para cancelar, já estou a falar com a terceira pessoa e, neste momento vou em 48 minutos de chamada telefónica.

À 5 minutos atrás disseram que iam reportar a reclamação e...QUERO CANCELAR O SERVIÇO M4O !!!! É um direito que me assiste por lei!!!!

Quero continuar apenas com o que tenho até agora.

Espero bem que a assistente que me está a atender, a terceira, consiga resolver isto porque, É UMA PALHAÇADA!

Quando mais antigo é o cliente mais maltratado é pela MEO/ALTICE!

VERGONHOSO!!!!!!

Devem-se conquistar novos clientes? Sim? Mas devem manter os antigos porque foram eles que fizeram a "casa" e não os novos que podem ou não aparecer. E devem saber os senhores marketing da empresa bem melhor que eu!!!!

Quero cancelar o serviço impingido ontem ao meu pai pela 3ª vez em 6 anos. Já cancelei das outras 2 vezes mas desta parece que é preciso apresentar reclamação primeiro?!?! É para passar tempo e aparecerem facturas a casa para pagar?!

51 minutos e ainda à espera......

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
8 de fevereiro 2019
Boa tarde Sérgio Silva.

Obrigado.
Sérgio Silva
10 de fevereiro 2019
Caros Senhores

Isso fiz eu no dia em que enviei esta reclamação.Estive 53 minutos ao telefone com 3 pessoas diferentes!!! Será preciso tanto tempo para no final me dizerem que, terão de enviar a reclamação e que não podem cancelar nada sem ser apresentada a reclamação primeiro?! O que mudou desde a última vez em que me fizeram isto?!?!?
Entretanto já recebi uma mensagem a dizer que respondem em 10 dias?!?!?!?! Isto é gozo?!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Sérgio Manuel Martins da Silva
Sérgio Silva avaliou a marca
5 de maio 2023

Não resolveram nada. Desde que a Altice tomou conta da MEO...é só dissabores e amargos de boca...