MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Recebo cartas de individuo que não mora nesta residência

Alberto Gonçalves Esteves
Alberto Esteves apresentou a reclamação
27 de outubro 2015

À uns meses a esta parte, tenho recebido cartas em nome de Valentim Monteiro Lopes, com a minha residência, Rua da Boa Esperança, Lt. 6, 2.º D.º, 6300-522 Guarda. Ora esse individuo não mora nesta residência, nem nunca morou e desconheço tal individuo. Em face do exposto as cartas têm sido entregues na na Loja MEO da Guarda, sito no Largo Monsenhor Joaquim Alves Brás, 1 D. Após a entrega de duas cartas a situação manteve-se apesar de ter informado os funcionários da dita loja. Quando me desloquei a fazer a entrega da 3.ª carta, a funcionária que lá se encontrava e após explicar novamente a situação, a mesma disse que não podia fazer nada.Eu fiquei estupefacto com a resposta, pois a MEO é a entidade que forneceu o serviço e não podem fazer nada.
Não sei como a minha morada foi fornecida por este senhor, nem qual o comprovativo que mostrou, para efectuar contrato. Apenas sei que o senhor com o nome em epígrafe, não mora nesta morada, nem nunca morou. Espero com esta reclamação ser reposta a normalidade da situação.
Gostava também de uma resposta se não for incomodo.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 27 de outubro 2015
10 de dezembro 2015
Boa tarde Alberto Gonçalves Esteves,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Face ao tempo decorrido, ainda necessita da nossa ajuda para resolução desta situação?

Até breve,
Jorge Brito
Alberto Esteves
10 de dezembro 2015
Boa noite.

Até ao momento não recebi mais nenhuma carta em nome do indivíduo em questão. Não sei é se o problema está resolvido, uma vez que da parte da MEO não me deram qualquer resposta.

Até ser informado que foi um engano por parte da MEO, não sei se o problema está resolvido ou não.

Espero resposta.

Cumprimentos.
17 de dezembro 2015
Bom dia Alberto Gonçalves Esteves,

Lamentamos a situação no entanto vamos verificar a situação. Logo que possível entramos em contacto.

Até breve
Jorge Brito
Alberto Esteves
17 de dezembro 2015
Boa tarde

Fui hoje contactado pelo Apoio TMN, por volta das 13H36 a informar que tinha sido um erro da parte deles, estar a receber cartas, de um indivíduo, que desconheço e não mora nesta residência.

Foi-me também informado que em princípio o problema estará resolvido.

De momento é tudo que me cumpre
informar.

Cumprimentos.