MEO Marca Recomendada

MEO - RECLAMAÇÃO

Maria Alexandra Santos Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Por estar se estar a aproximar a data de fim de fidelização que tinha com a NOS, no dia 25/6/2017, dirigi-me à V/ loja no CENTRO COMERCIAL DOLCE VITA/TEJO.

Elaborei o preenchimento de contrato convosco: Televisão, telefone fixo e internet. No seguimento do contrato foi pedido e assinada a portabilidade e a rescisão, como usual.

Dia 27 de Agosto, dirigi-me a V/ loja supra mencionada para reclamar o facto do telefone fixo ainda não estar operacional ou seja, foi pedida a portabilidade mas dois meses depois ainda não estava activa.

De seguida, dirigi-me à loja da NOS para entregar os aparelhos deles (boxes, modems, etc)e disseram-me que o contrato com eles estava activo pois não tinha recebido nenhuma rescisão, rescisão essa que foi entregue nos V/ serviços em 25/6 e que nunca foi enviada para a NOS!!!

Estado presencialmente, anulei o contrato com eles mas, como devem de imaginar, vai ter despesas.
Estou a pagar um serviço em duplicado.

Mais do que pagar em duplicado (o que não é de todo agradável) mas penso que me será ressarcido pela MEO, o que me incomoda é o facto de ter demorado tanto tempo (em Junho e agora novamente em Agosto) para ser atendida, tanto tempo a preencher papeis, fotocopias, etc etc e…. nada foi feito???? Como é possível que passados dois meses nem portabilidade nem cancelamento com a NOS tenha sido feito??

Agradecia que analisassem a situação e me esclarecessem as minhas seguintes perguntas:

- Quando ficarei com o telefone fixo operacional, com o nr que sempre foi o meu????
- Será que a MEO me vai reembolsar do pagamento em duplicado à NOS?

Sem mais, afico a aguardar as V/ noticias.

Melhores Cumprimentos / Best Regards
Alexandra SOARES

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
9 de setembro 2017
Boa tarde Alexandra Soares.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos