MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação

LAURINDA MARIA FERNANDES DE ARAÚJO
LAURINDA ARAÚJO apresentou a reclamação
21 de setembro 2017

Venho, por este meio, expor o seguinte: no dia 24 de agosto, contactei dirigi-me a uma loja PT, para dar seguimento à carta recebida da ANACOM e terminar o meu contrato com a empresa. Fui contactada por telefone, recebendo uma contraproposta, com condições mais vantajosas, que aceitei. Fiz, ainda, o pedido de uma visita do técnico a casa, para colocar uma ficha extra, para poder ter TV na cozinha, visita que ficou agendada para o dia 30 de agosto. Entretanto, no dia 25 de agosto, recebi via e.mail um resumo das novas condições contratuais.
No dia marcado, 30 de agosto, o técnico não compareceu à hora marcada. Contactei o serviço de apoio ao cliente e foi-me dito que não havia nenhum agendamento para a minha morada. Voltei a fazer o pedido e ficou agendado para o dia 1 de setembro. Nesse dia, compareceram dois técnicos que, mais uma vez, não efetuaram o serviço porque a indicação que tinham recebido era de que se tratava de uma avaria e não da colocação de uma extensão para a cozinha e não vinham prevenidos com o material necessário. Foi-me dito que iriam reportar o sucedido e que, no prazo de dois dias, seria de novo contactada para um novo agendamento. O meu filho dirigiu-se nesse mesmo dia à loja PT, para reclamar desta situação e também do facto de ainda não terem sido feitas as alterações ao serviço prometidas na renegociação, tais como um upgrade de canais (de 150 para 200) e um aumento de velocidade de Internet (de 30 para 100 mb).
Até hoje, dia 21 de setembro, já decorreu praticamente um mês e não voltei a ser contactada pelos serviços MEO, para agendar a visita do técnico, e continuo com os serviços por alterar (mesmos canais e mesma velocidade de internet). Acho inadmissível a forma como estou a ser tratada, não demosntrando a MEO qualquer respeito pelos seus clientes.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2017
21 de setembro 2017
Boa noite LAURINDA MARIA FERNANDES DE ARAÚJO,

A sua questão encontra-se em tratamento no seguimento da participação efetuada em loja e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira