MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Reclamação

Resolvida
LAURINDA MARIA FERNANDES DE ARAÚJO
LAURINDA ARAÚJO apresentou a reclamação
21 de setembro 2017

Venho, por este meio, expor o seguinte: no dia 24 de agosto, contactei dirigi-me a uma loja PT, para dar seguimento à carta recebida da ANACOM e terminar o meu contrato com a empresa. Fui contactada por telefone, recebendo uma contraproposta, com condições mais vantajosas, que aceitei. Fiz, ainda, o pedido de uma visita do técnico a casa, para colocar uma ficha extra, para poder ter TV na cozinha, visita que ficou agendada para o dia 30 de agosto. Entretanto, no dia 25 de agosto, recebi via e.mail um resumo das novas condições contratuais.
No dia marcado, 30 de agosto, o técnico não compareceu à hora marcada. Contactei o serviço de apoio ao cliente e foi-me dito que não havia nenhum agendamento para a minha morada. Voltei a fazer o pedido e ficou agendado para o dia 1 de setembro. Nesse dia, compareceram dois técnicos que, mais uma vez, não efetuaram o serviço porque a indicação que tinham recebido era de que se tratava de uma avaria e não da colocação de uma extensão para a cozinha e não vinham prevenidos com o material necessário. Foi-me dito que iriam reportar o sucedido e que, no prazo de dois dias, seria de novo contactada para um novo agendamento. O meu filho dirigiu-se nesse mesmo dia à loja PT, para reclamar desta situação e também do facto de ainda não terem sido feitas as alterações ao serviço prometidas na renegociação, tais como um upgrade de canais (de 150 para 200) e um aumento de velocidade de Internet (de 30 para 100 mb).
Até hoje, dia 21 de setembro, já decorreu praticamente um mês e não voltei a ser contactada pelos serviços MEO, para agendar a visita do técnico, e continuo com os serviços por alterar (mesmos canais e mesma velocidade de internet). Acho inadmissível a forma como estou a ser tratada, não demosntrando a MEO qualquer respeito pelos seus clientes.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2017
MEO
21 de setembro 2017
Boa noite LAURINDA MARIA FERNANDES DE ARAÚJO,

A sua questão encontra-se em tratamento no seguimento da participação efetuada em loja e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.