MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação

Manuel Rafael Ferreira da Costa
Manuel Costa apresentou a reclamação
7 de agosto 2016

Gostaria de manifestar o meu descontentamento em relação ao vosso departamento técnico. Sábado dia 6 de Agosto, por volta do meio dia, reportei uma avariando no meu equipamento MEO fibra, tendo ficado sem TV, internet e telefone fixo. O vosso colaborador disse que seria uma avaria no ONT7-SFU e que teria que ser substituído, indicando como período de reparação uma altura em que não seria possível estar alguém na habitação (sáb. Entre as 14 e as 18). Perguntei se haveria hipótese no domingo, ao que me foi respondido que não haveria "COTA" para essa altura, mas que deixaria um alerta para me contactarem durante o dia, na eventualidade de alguma desistência. Ao longo do dia fiz mais 3 contactos, sempre com a mesma resposta e só no último e por ter insistido na sinceridade, fiquei a saber que ao domingo não haviam piquetes técnicos.Acho que comercialmente não estão a proceder correctamente, tanto mais numa altura em que a oferta é muita e bastante aliciante. Fui cliente TMN e posteriormente MEO, com pagamentos mensais sempre superiores a 160 euros e infelizmente estou a ponderar mudar de operadora, pois esta avaria já é a quarta desde que tenho a vossa fibra. Numa das anteriores já houve necessidade de mudar um equipamento.
Em princípio e na melhor das hipóteses ficarei no mínimo 48 horas sem ligação aos vossos serviços. Desde já informo que não permito que me seja cobrado por um serviço ao qual não tenho acesso e vou fazer contas ao prejuízo por impossibilidade de trabalhar via internet da minha casa.
Sem outro assunto é esperando que pelo menos tentem minimizar o incómodo causado, aguardo com urgência o vosso contacto.
Manuel Rafael F. Costa

Data de ocorrência: 7 de agosto 2016