MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Reclamação

Resolvida
Manuel Rafael Ferreira da Costa
Manuel Costa apresentou a reclamação
7 de agosto 2016

Gostaria de manifestar o meu descontentamento em relação ao vosso departamento técnico. Sábado dia 6 de Agosto, por volta do meio dia, reportei uma avariando no meu equipamento MEO fibra, tendo ficado sem TV, internet e telefone fixo. O vosso colaborador disse que seria uma avaria no ONT7-SFU e que teria que ser substituído, indicando como período de reparação uma altura em que não seria possível estar alguém na habitação (sáb. Entre as 14 e as 18). Perguntei se haveria hipótese no domingo, ao que me foi respondido que não haveria "COTA" para essa altura, mas que deixaria um alerta para me contactarem durante o dia, na eventualidade de alguma desistência. Ao longo do dia fiz mais 3 contactos, sempre com a mesma resposta e só no último e por ter insistido na sinceridade, fiquei a saber que ao domingo não haviam piquetes técnicos.Acho que comercialmente não estão a proceder correctamente, tanto mais numa altura em que a oferta é muita e bastante aliciante. Fui cliente TMN e posteriormente MEO, com pagamentos mensais sempre superiores a 160 euros e infelizmente estou a ponderar mudar de operadora, pois esta avaria já é a quarta desde que tenho a vossa fibra. Numa das anteriores já houve necessidade de mudar um equipamento.
Em princípio e na melhor das hipóteses ficarei no mínimo 48 horas sem ligação aos vossos serviços. Desde já informo que não permito que me seja cobrado por um serviço ao qual não tenho acesso e vou fazer contas ao prejuízo por impossibilidade de trabalhar via internet da minha casa.
Sem outro assunto é esperando que pelo menos tentem minimizar o incómodo causado, aguardo com urgência o vosso contacto.
Manuel Rafael F. Costa

Data de ocorrência: 7 de agosto 2016
MEO
4 de agosto 2017
Bom dia Manuel Costa ,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.