MEO Marca Recomendada

MEO - Reclamação

JOSÉ RICARDO SAAVEDRA
JOSÉ SAAVEDRA apresentou a reclamação
15 de outubro 2018

Aquando a instalação do serviço "Meo" a um vizinho 3º Dtº na morada supra no dia 10/10 os individuos que procederam á instalação não olharam a meios ! ao passarem o cabo deles destruiram os existentes de outras operadoras , avisados sobre a questão ficaram de resolver o problema! sem nunca mais aparecerem ( gente sem identificação e sem deixarem folha de serviço ao referido vizinho ) fiquei então sem serviço durante 5 dias a quem pedir responsabilidade ?

Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
16 de outubro 2018
Boa tarde José Saavedra.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
JOSÉ SAAVEDRA
16 de outubro 2018
Agradeço a atenção, sobre a insatisfação continua a mesma ! pois não sendo cliente " MEO " não consigo expor o meu desagrado sobre essas empresas " OUTSOURCING " contratadas por V. Exªs, !!!! assim: resta-me somente ficar atento para futuras instalações dessas mesmas Empresas ou outras aquando entrarem neste Condomínio.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),