MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Reclamação

Resolvida
JOSÉ RICARDO SAAVEDRA
JOSÉ SAAVEDRA apresentou a reclamação
15 de outubro 2018

Aquando a instalação do serviço "Meo" a um vizinho 3º Dtº na morada supra no dia 10/10 os individuos que procederam á instalação não olharam a meios ! ao passarem o cabo deles destruiram os existentes de outras operadoras , avisados sobre a questão ficaram de resolver o problema! sem nunca mais aparecerem ( gente sem identificação e sem deixarem folha de serviço ao referido vizinho ) fiquei então sem serviço durante 5 dias a quem pedir responsabilidade ?

Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
MEO
16 de outubro 2018
Boa tarde José Saavedra.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
JOSÉ SAAVEDRA
16 de outubro 2018
Agradeço a atenção, sobre a insatisfação continua a mesma ! pois não sendo cliente " MEO " não consigo expor o meu desagrado sobre essas empresas " OUTSOURCING " contratadas por V. Exªs, !!!! assim: resta-me somente ficar atento para futuras instalações dessas mesmas Empresas ou outras aquando entrarem neste Condomínio.
Cumprimentos,
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.