MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Reclamação

Resolvida
Cidália Domingos
Cidália Domingos apresentou a reclamação
16 de outubro 2018

Nº Cliente 117 355 75 48
Sou Cliente da agora "meo" há mais de 20 anos. Já tive várias situações de facturação errada, mas começa a ser de mais! Acho que se assim continuar vou ter que optar por outra operadora para contratar os meus produtos.
No mês passado foi feita uma reclamação estavam a cobrar-me o dobro do valor da mensalidade da minha BL. Gastei dinheiro a ligar para o 1696 e após vários contactos, fui obrigada a tirar o débito directo para não pagar o valor a mais, porque nunca me garantiram que só ia ser cobrado o valor correcto. Finalmente foi corrigido, foi emitida uma nota de crédito e eu já efectuei o pagamento do valor da mensalidade de Setembro de 12,99€. Qual não é o meu espanto quando este mês (out) verifico que me estão a cobrar novamente o valor errado, facturando um valor de 18,98 sendo 5,99€ de uma partilha de internet, que nunca foi cobrada e que foi o mesmo que me aconteceu o anterior mês, com valores diferentes, situação para a qual também não encontro explicação. Estou a ficar um bocado farta destas situações consecutivas. Agradeço a retificação da factura para a mensalidade normal acordada. Ou deixo de pagar e dou baixa da BL, por incumprimento da meo nos valores facturados. Tenho a certeza que existem "n" operadoras interessadas em fazer uma melhor oferta.
Agradeço brevidade na resolução da situação e consequente resposta.

Tive que fazer a reclamação por aqui, primeiro porque não vou gastar mais dinheiro em chamadas para resolver um erro da meo e segundo porque tentei fazer a reclamação através da área de cliente e a mesma não permite, como podem verificar na imagem em anexo, coloco o anexo, dá sempre campo inválido e não deixa avançar.

Obrigada.
Cidália Domingos

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
MEO
17 de outubro 2018
Boa tarde Cidália Domingos.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Cidália Domingos
19 de outubro 2018
Bom dia.
O link https://www.meo.pt/contactos, serve segundo verifiquei para esclarecer questões relacionadas com produtos, e não com reclamações. Agradeço que verifique/leia a minha reclamação e verifique o anexo, uma vez que tentei fazer a reclamação e o vosso site deve ter algum "bug" que não permite submeter a reclamação do cliente, muito conveniente diga-se de passagem.
Aguardo resolução da situação ASAP, ou talvez seja melhor expor nas vossas páginas de redes sociais?!

Aguardo feedback ASAP.

Obrigada.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.