MEO

MEO - Reclamação

JÚLIO RODRIGUES
JÚLIO RODRIGUES apresentou a reclamação
16 de abril 2019
Sem que seja novidade para minguem, "sou mais um queixoso" dos serviços de telecomunicações, porque em portugal existem determinadas empresas que fazem o que querem e lhes apetece, sem que haja alguém que lhes imponha regras que sejam no mínimo decentes.
Desta feita passou-se que eu tinha um cartão de telemovel da operadora uzo o qual pedi aos serviços da meo que fosse adicionado ao pacote M4o o qual além de televisão, Internet e telefone, já tinha mais dois cartões associados, sendo que e conforme me foi dito pela operadora na altura, não ficaria fidelizado, porque era um numero adicional.
Isto foi há mais ou menos um ano. Na altura foi só ligar para o apoio ao cliente e já está, ficou logo a funcionar, sendo acrescentado o respectivo valor à prestação mensal
Agora recentemente, pedi a desanexação do mesmo cartão com o objectivo de utilizar outra operadora (que por sinal até é uma sub contratada da meo)mas mantendo o mesmo numero, só que desta vez, já me exigiram todo o tipo de documentos e fotocopias dos cartões de cidadão, como o referido cartão estava num pacote pertencente a uma pequena firma, sendo por isso empresarial, exigem alem de outros documentos uma certidão permanente, na qual terei que gastar mais 25 € para a obter.
Agora pergunto,
Será que ninguém impõe regras a estes oportunistas que quando se trata de caçar mais um, têm determinadas regras, mas quando se trata de o libertar já não são as mesmas?
Não é por acaso que conseguem milhões de lucros, pois, à custa de todos nós que somos enganados.
Aqui e assim fica o meu sentimento de revolta.
Data de ocorrência: 16 de abril 2019
MEO
17 de abril 2019
Bom dia Júlio Rodrigues.

Obrigado.
JÚLIO RODRIGUES
JÚLIO RODRIGUES avaliou a marca
8 de maio 2019

Muito pouco organizada e pouca consideração pelos clientes, muita divergência nas informações que dão aos clientes