MEO

MEO - Reclamação

Ana Osorio Fraga
Ana Fraga apresentou a reclamação
8 de maio 2019
Boa tarde, hoje contactei a linha de contencioso da MEO 3 vezes a fim de esclarecer uma chamada que recebi no dia de hoje 8/5/2019 pela empresa INTRUN que me disseram que tinha uma divida a Meo de 2015.
Nunca devi nada a Meo, tive sim um processo com a vossa empresa quando efectuei resolução de contrato por nao cumprimento de posição contratual da vossa parte e depois de terem insultado a minha esposa de Put... e filha da Put... nas variadissimas chamadas que recebiamos semanalmente, fizeram uma penhora de salario atraves do agente de execução Drº Agostinho David Marques Roque processo esse que transitou em julgado em Setembro de 2016.
Recebi por transferencia bancaria no dia 14/10/2016 o valor cobrado ilegalmente
Processo do qual resultou uma TRANSAÇÂO assinada pela Juiza da Comarca do Porto com indicação de restituição do valor indevidamente cobrado pela Meo com data limite de transferencia bancaria.
Processo arquivado por inf do Palacio de Justiça
Contactem a advogada que na altura estava a tratar deste processo
Agradeço que tomem providencias neste sentido antes que eu coloque um processo crime a Meo por calunia e crime de tentar receber algo que a juiza diz que nao devemos.
Prazo para uma resposta ate ao final do dia de amanha 09/05/2019

Obrigado
Ana Fraga
9 de maio 2019
Boa noite
Tentamos efectuar esta mesma exposição através da MEO e como não foi possível durante o dia todo, dando sempre indicação que faltaria preencher um dado que não se consegue perceber qual é pois estão todos os campos preenchidos, não nos restou outra alternativa, senão o portal da queixa.
Nada mais espero da vossa empresa que a resposta a esta reclamação no prazo referido acima, na reclamação. Já tem os meus dados (NIF) portanto resolvam esta situação pois desta vez irei até as ultimas estâncias.
Nem com uma ordem judicial vocês deixam as pessoas sossegadas.
NAO VOS DEVO NADA
Ana Fraga
13 de maio 2019
Agradeço que em vez de tentarem fechar uma reclamação que se dignem resolver esta grande confusão que são os vossos serviços. A juiza deu nos razao e obrigou vos a dever o dinheiro que nos tinham retirado indevidamente. NAO PERMITO QUE ESTA RECLAMAÇÃO SEJA ENCERRADA SEM A RESOLUÇÃO DA MESMA.
Desde o dia 8 que está em aberto e assim continuará até a sua resolução de acordo com a lei.
Ana Osorio Fraga
Ana Fraga avaliou a marca
16 de maio 2019

Pessimos, não recomendo a ninguem. Atendimento e prestação de serviços o pior que ja conheci. Tentam tirar dinheiro as pessoas a todo o custo, mesmo depois de uma juiza ter nos dado razao e ordenou a Meo devolver o dinheiro que tinha indevidamente, passados 3 anos, vinham novamente tentar retirar dinheiro ao meu marido de algo que nunca deveu. VERGONHOSO