MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação

Isabel apresentou a reclamação

Boa noite:
A situação da MEO está insustentável, pago um serviço que não está a ser prestado;
Não tenho telefone várias vezes, para tentar que resolvam a situação, é um direito que eu tenho efectuar chamadas de voz, estou cerca de duas horas ou mais à espera que me atendam a chamada nas diversas linhas que há, ou seja não há linha de apoio ao cliente, é fraude ao cliente, certo ?
A situação não fica resolvida, eu fico privada de fazer chamadas pelo telefone fixo, nº 255754367, encontrando- me no decorrer desta reclamação à espera que alguém se digne atender a chamada, criando prejuízos aos quais eu sou alheia;
Mais os assistentes desligam as chamadas de forma mal educada, os assistentes não sabem resolver a situação, parecem incomodados só de atender a chamada, não são profissionais, inclusivé dá a ideia que só estão a passar o tempo, para terem a sua hora de saída marimbando- se literalmente para o cliente, neste caso eu ;
Mais tenho recebido constantemente SMS desactualizados a meio da noite, que me perturbam o meu sono, e consequentemente o meu descanso, afirmando que eu me vão suspender o serviço, quando eu efectuei o pagamento, tal como hoje aconteceu novamente;
Solicito a intervenção neste caso, pois se pago para um serviço que eu não tenho acesso para que é que eu pago ? Estou constantemente vedada ao acesso ao uso do telefone criando grandes constrangimentos, e não há uma única linha de apoio ao cliente que seja o que o próprio nome indica, sendo assim agradeço que resolvam a situação , ou me restituem os prejuizos causados, ou colocam o serviço. tal como quando celebrei o contrato. A informação tem que ser fidedigna e não enganosa
Fico aguardar
Mónica Isabel

09 Set2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

17 Set2020