MEO

Altice Portugal

Setembro de 2019

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação

Daniangel lda apresentou a reclamação

No dia 15 de Setembro fiz um contrato com a meo para o meu estabelecimento o qual seria 51.99€ mês com oferta de 2tv 1 por parte da meo e outra da worten
A TV meo seria entregue no prazo de 5 a 6 diasapos instalação o qual ocorreu dia 24 de Agosto de 2019. e a worten seria no prazo de 15 dias. O que acontece é que a meo além de não cumprir o prazo na entrega da TV tendo assim a mesma me fazendo abrir o estabelecimento sem tv o qual só tive após a entrega da oferta worten que ocorreu dia 10 de Setembro. A meo nada se preocupou em resolver a situação e até a data de hoje ainda espero a entrega da mesma. Além disso a factura que me terá sido enviada terá sido de 83.27€ e não do valor de 51.99€ o qual deveria ser. Ao confrontar a mesma é após várias reclamações a operadora Ter-me a corrigido o valor porém como se me tivesse a fazer a mim cliente um favor segundo o operador que comigo falou hoje ao telefone. Referente a TV meo oferta encontra se supostamente esgotada. Porém a meo apesar de não cumprir o que diz sabe informar que terei de pagar e que se me informaram fui mal informado. Resposta correcta de se dar a um cliente. A operadora além de induzir o cliente em erro é ainda enviar SMS o mês passado informando que a TV já se encontra para entrega nos CTT com o número de encomenda "Pedido 3-361137881038,informo Contato geral da CTT EXPRESS 211949181. Informacoes 16206. Obrigado." o qual não existe ainda consegue vir exigir algo mesmo não estando a cumprir por parte da operadora o falado.
10 Out2019
MEO adicionou uma resposta

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-369025643865 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

10 Out2019
Daniangel lda adicionou uma resposta

Enquanto se encontra a tratamento já estou a espera da TV da meo desde dia 30 de agosto. Visto estarmos a 10 de Outubro e uma resposta positiva. A mesma que me tem dado sempre que reclamo. Porém obrigado por mais uma vez tão bem me esclarecerem

16 Out2019
Daniangel lda adicionou uma resposta

Mais uma vez referente a reclamação a empresa meo em resposta ao sucedido diz que tenho que aguardar. Eu como cliente que espero a entrega da TV no estabelecimento desde 30 de Agosto até à data de hoje. E ao questionar a empresa como a mesma me iria compensar o que perdi devido a falta de palavra por parte da mesma e engano para comigo a resposta terá sido que nada a empresa poderia fazer e que eu apenas poderia aguardar que a TV tivesse disponível. Não está resolvida a situação ainda mesmo após contacto telefónico ou mesmo tentativa de resolução. Para a empresa sim consideram resolvido pois o cliente que é quem paga o serviço só tem que esperar e nada pode fazer pois a empresa é que manda. Infelizmente é este o sistema que temos. Parabéns a meo pelo excelente serviço que presta para com o cliente. Anexo fotografia da SMS enviada pela meo para mim a informar a entrega do equipamento pelos CTT no mês de setembro

Daniangel lda está a aguardar resolução da marca