MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação

Mónica Maria Ávila da Silva Machado
Mónica Machado apresentou a reclamação
28 de outubro 2019 (editada a 31 de outubro 2019)

Venho por este meio reclamar da entidade MEO.
Já à algum tempo para cá que me venho desiludindo com esta entidade, pois de todas as vezes que reclamei não ligaram nenhuma e eu fui me acomodando. Sempre reclamei que pagava o mesmo que o meu marido, mas ele tinha mais internet do que eu e não estou a falar de uma diferença de 500 MB, mas sim de 2.5 GB, sim porque eu só tenho 500 MB e ele tem 3GB. Agora o que me deixou mais chateada foi quando recebi a fatura de outubro no dia 16 e verifiquei que a mensalidade aumentou de 12.592€+ iva para 16.949€+ iva sem que me tivessem notificado antes, reclamei na minha área de cliente no dia 17 de outubro e novamente a 23 de outubro, pois hoje estava previsto o débito da fatura. A fatura já cobraram, agora resposta nada.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
MEO
28 de outubro 2019

Obrigado
Mónica Machado
31 de outubro 2019

Tal como referi na reclamação, antes de vir para o portal da queixa eu reclamei pelos meios oficiais e como nunca obtive qualquer resposta reclamei aqui. É engraçado que quando através da área de cliente pedimos algum serviço extra são muito prontos para telefonar e responder logo, agora quando reclamamos o tratamento já é diferente. Ainda estou a aguardar a vossa resposta à reclamação que apresentei através da área de cliente, ficou registado com o nº 3-370449697874.

Obrigada,
Mónica Machado.